Iron Maiden em São Paulo: Segundo Diretor de Marketing do SPFC, Iron Maiden se apresentará no Estádio do Morumbi em setembro de 2022


A TPM (Tensão Pré Maiden) já pode ser liberada!

Em entrevista para o portal de notícias UOL, o Diretor de Marketing do São Paulo Futebol Clube, Eduardo Toni, afirmou que o Iron Maiden já tem show fechado no estádio do time da capital paulista para o mês de setembro de 2022.

Compre com desconto o novo álbum Senjutsu, em CD duplo e vinil triplo

CD DUPLO - https://amzn.to/3Hpoxsj

VINIL TRIPLO - https://amzn.to/3chFXc8


O Diretor fez a seguinte afirmação. "Nós já temos dois shows garantidos para esse ano. Um é o Metallica, que iria acontecer em 2020, mas foi adiado por causa da pandemia. E o outro que já temos fechado é o Iron Maiden. Nós temos mais três shows em negociações bem adiantadas"

O Iron Maiden foi justamente a última banda a se apresentar no Morumbi, em 6 de outubro de 2019, quando trouxe a Legacy Of The Beast Tour para a América Latina. Essa será a terceira vez que os ingleses farão shows no estádio são-paulino. A primeira foi em março de 2011.

Eduardo Toni afirma que o foco do São Paulo é abrigar os shows com grandes públicos que aconteçam na cidade. Nos últimos anos, o estádio do Morumbi ganhou a concorrência do Allianz Parque na disputa para receber bandas nacionais e internacionais.

De acordo com o site oficial do São Paulo, o recorde de público em um show no estádio foi 25 de junho de 1983, quando a banda Kiss reuniu 125 mil espectadores. A última apresentação do Iron Maiden reuniu 62 mil fãs.


Legacy Of The Beast Senjutsu Tour 2022

No final de 2021 o Iron Maiden divulgou novas datas para a terceira parte da estrondosa turnê Legacy Of The Beast, baseada no jogo para celular que leva o mesmo nome. Mas até o presente momento, apenas a apresentação no Rock In Rio 2022, em 02 de Setembro, está confirmada. A expectativa é de que a divulgação de mais datas para o Brasil sejam divulgadas após o encerramento da venda geral de ingressos do festiva carioca, como já ocorreu nos anos de 2013 e 2019.





Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

1 comments: