BRUCE DICKINSON diz que ficar sozinho no palco durante suas palestras é "absolutamente aterrorizante"

 IRON MAIDEN cantor Bruce Dickinson falou ao BBC Radio Scotland 's 'The Afternoon Show' sobre sua próxima palestra em Edimburgo Usher Hall em 10 de dezembro Perguntado se é preciso um tipo diferente de coragem para ficar em uma frente de uma audiência sem uma banda de apoio e uma grande produção, disse Dickinson (conforme transcrito por BLABBERMOUTH.NET): "É aterrorizante. É absolutamente aterrorizante. Tenho um pequeno tapete em que estou, que parece ... Solicitei um tapete para ficar em cima. E há uma mesinha e um copo d'água e, na maioria das vezes, uma garrafa de cerveja. E é isso. Tenho alguns slides e acabei de rolar sobre a coisa toda. Há um pouco de comédia física envolvida também, que não vou entrar em detalhes, mas se você tiver um temperamento nervoso e não gosto de falar sobre bateristas em detalhes anatômicos, então você deveria ficar longe. E apresso-me a acrescentar, há algumas partes impertinentes e não tenho vergonha de usar palavras estranhas de vez em quando que não poderia possivelmente diga no rádio. "

Compre com desconto o novo álbum Senjutsu, em CD duplo e vinil triplo

CD DUPLO - https://amzn.to/3Hpoxsj

VINIL TRIPLO - https://amzn.to/3chFXc8

 

Como relatado anteriormente, Dickinson embarcará em uma turnê norte-americana de palavra falada de dois meses em janeiro.

Dickinson é considerado um dos músicos mais célebres do mundo. Além de décadas passadas entregando performances de alta octanagem com sua personalidade grandiosa em IRON MAIDEN , Bruce também viveu uma existência extraordinária fora dos palcos. Um verdadeiro polímata, suas realizações incluem: piloto e capitão de linha aérea, empresário da aviação, cervejeiro, palestrante motivacional, roteirista de filmes, romancista publicado duas vezes e autor de best-sellers do Sunday Times , apresentador de rádio, ator de TV, comentarista esportivo e esgrimista internacional ... a nome, mas alguns.

Dividido em duas partes, a primeira seção do programa mostra Bruce tendo um olhar humorístico e muitas vezes satírico do mundo de sua própria perspectiva pessoal, tratando o público com insights privados sobre seu impulso e ambição, temperados com muitas anedotas do MAIDEN , e uma miríade de outras experiências abrangendo não apenas as alturas vertiginosas, mas também os baixos extremos, conforme contado em primeira mão em seu estilo anárquico inimitável, pontuado com fotografias, vídeos e às vezes até irrompendo em uma canção a-capella, para ilustrar um ponto.

A seção final da noite é inteiramente dedicada à mencionada sessão de perguntas e respostas, com a oportunidade de fazer perguntas sobre qualquer assunto. Como as respostas de Bruce serão totalmente improvisadas - quanto mais improvável e peculiar for a pergunta, mais interessante e convincente será a resposta.

Dickinson disse recentemente a Pablo, da estação de rádio 93X de Minneapolis, Minnesota, sobre sua atual turnê de palavra falada, que começou em seu país natal, o Reino Unido, em agosto: " Esperançosamente, é razoavelmente divertido. É uma olhada em como um garoto malhado do meio do nada acabou sendo a cantora do IRON MAIDENvestindo calças malucas, e todos os pontos intermediários. E cobre a coisa do câncer. Ele cobre muitas coisas dos primeiros dias, como eu aprendi a cantar, todas as coisas estranhas que aconteceram comigo na escola e o que formou sua personalidade [e] personagem - tudo feito com um senso de humor muito sombrio, espero . E então fazemos uma pausa, e nos últimos 45 minutos, uma hora é basicamente improvisação. E então o que eu faço é pegar cartões com dicas do público que eles escrevem na noite e os organizo em uma espécie de roteiro de improvisação. Então eu faço isso. Esse é o show. "

Seis anos atrás, Dickinson fez uma cirurgia para remover um caroço canceroso em sua garganta. O roqueiro, que tinha um tumor do tamanho de uma galha de golfe na língua e outro no nódulo linfático do lado direito do pescoço, foi eliminado em maio de 2015, após radiação e nove semanas de quimioterapia.

O 17º álbum de estúdio do IRON MAIDEN , "Senjutsu" , foi lançado em setembro pela BMG . O primeiro LP da banda em seis anos foi gravado em 2019 em Paris com o produtor de longa data Kevin Shirley e co-produzido pelo baixista Steve Harris .

Fonte: https://www.blabbermouth.net/news/bruce-dickinson-says-standing-on-stage-by-himself-for-his-spoken-word-shows-is-absolutely-terrifying/




Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário