Aquiles Priester fala sobre a importância do Iron Maiden em sua vida e revela sonho de tocar com a banda

 O baterista gostaria de assumir a bateria de Nicko McBrain por pelo menos uma música

Em participação no The Wikimetal Happy Hour, Aquiles Priester revelou um dos sonhos que ainda gostaria de realizar: tocar uma música com o Iron Maiden na bateria de Nicko McBrain.

Compre com desconto o novo álbum Senjutsu, em CD duplo e vinil triplo

CD DUPLO - https://amzn.to/3Hpoxsj

VINIL TRIPLO - https://amzn.to/3chFXc8

 

Em conversa com Nando Machado, co-fundador do Wikimetal, Aquiles falou da importância do Iron Maiden em sua vida e disse o quanto sua perspectiva de fã é parecida com a perspectiva dos fãs do Angra.

“A minha vida inteira foi realizada em cima da música do Iron Maiden,” conta o baterista. “O disco Somewhere In Time tem um significado muito especial para mim. Da mesma forma que tem um monte de gente que chega pra mim e fala ‘Cara, o Rebirth mudou minha vida’, ‘O Temple of Shadows é uma obra de arte’, ‘Escuto esse disco desde que foi lançado’, pra mim esse disco é o Somewhere In Time.”

Aquiles também ressaltou que os discos mais antigos do Iron Maiden foram gravados em uma época com um grau maior de dificuldade, já que as gravações precisavam ser feitas praticamente ao vivo em estúdio. “Os discos eram gravados em um take só ou a emenda era feita em uma pausa,” conta. “O Bruce Dickinson cantava daquele jeito e não tinha autotune em nada. Então os caras merecem ter e ser o que eles são.”

Em uma mensagem de motivação, Aquiles Priester também mencionou a pressão que algumas pessoas colocam em si mesmas atualmente por medo de seus trabalhos não se parecerem com o das pessoas que elas admiram.

“Eu costumo falar o seguinte: as pessoas que a gente admira são pessoas que não pensam como a gente. Se elas pensassem como nós, elas não teriam feito nada. Então a gente admira pessoas que fazem as coisas diferente da gente porque nós não faríamos daquele jeito,” reflete. Confira o papo na íntegra.


Fonte: www.wikimetal.com.br

Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário