[ BRITISH LION ] - Confira vídeos do show em Londres

O British Lion, projeto paralelo do líder e baixista do Iron Maiden, Steve Harris, se apresentou no último sábado, dia 04 de dezembro, no Underworld, em Londres, Inglaterra, em divulgação ao seu segundo álbum de estúdio, The Burning, lançado em janeiro deste ano. 

Compre com desconto o novo álbum Senjutsu, em CD duplo e vinil triplo

CD DUPLO - https://amzn.to/3Hpoxsj

VINIL TRIPLO - https://amzn.to/3chFXc8

 

A turnê britânica do grupo começou no dia 17 de de novembro, em Peterborough, Londres, e finalizou nesta quarta-feira (8), em Colchester, Essex. A banda retomará sua agenda de shows em junho de 2022. Para mais detalhes, acesse aqui..

The Burning saiu em vários formatos como CD Digipack, Vinil e Digital via Explorer1 Music (E1). O trabalho foi produzido por Steve Harris, já a gravação e a mixagem ficou na responsabilidade de Tony Newton, no Barnyard Studios.

Além do baixista Steve Harris, o British Lion tem em sua formação Richard Taylor (vocal), Simon Dawson (bateria), Graham Leslie (guitarra) e David Hawkins (guitarra).

Alguns registros amadores da apresentação podem ser conferidos nos players abaixo:


 

Fonte: https://www.rockbizz.com.br/british-lion-projeto-paralelo-de-steve-harris-iron-maiden-faz-show-em-londres-confira-videos/



Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário