Iron Maiden, Tony Iommi, Lars Ulrich e mais prestam homenagem a Malcolm Dome

Músicos usaram as redes sociais para homenagear o falecido jornalista Malcolm Dome



Malcolm Dome, jornalista musical especializado em rock e metal, faleceu aos 66 anos. Dome era colaborador de longa data da Kerrang!, Classic Rock, Prog, Metal Hammer e Louder. Dome também foi escritor de muitos livros de bandas de rock, que vão de AC/DC a Led Zeppelin e Metallica. A causa da sua morte não foi revelada.

Com a triste notícia do falecimento chegando no dia 1º de novembro, diversos artistas foram às redes sociais prestarem homenagem a ele nos últimos dias. Entre eles, Iron Maiden, Tony Iommi e Lars Ulrich. Veja algumas dessas homenagens logo abaixo.

Iron Maiden: “Estamos todos muito tristes e chocados ao ouvir sobre o falecimento de nosso amigo Malcolm Dome. Ele era destemido, corajoso, apaixonado e honesto como jornalista e ultimamente como locutor e nós o respeitávamos imensamente.”

Tony Iommi: “Malcolm era um cara adorável, ele me entrevistou várias vezes e sempre foi positivo em relação à música. Ele foi um dos primeiros jornalistas a entender totalmente o metal. Nós até trabalhamos juntos no ano passado quando ele me ajudou a organizar minha entrada na Wikipedia.”

Lars Ulrich: “Extremamente triste saber da morte de Malcolm Dome. Ele não apenas tinha um talento incrível que ajudou a guiar meu relacionamento com a música pesada, mas ele também era uma ótima pessoa. Hoje, estou pensando nos momentos divertidos e memoráveis que passamos juntos naquela época.”

Ozzy Osbourne: “Palavras não podem expressar o quanto lamento ouvir sobre o falecimento de Malcolm Dome. Descanse em paz. Deus abençoe”

 Geezer Butler: “É muito triste saber do falecimento de Malcolm Dome, um dos grandes jornalistas do rock e do metal. Era sempre um prazer dar entrevistas e bater um papo. RIP Malcolm, você fará falta.”

Motley Crue: “É triste saber do falecimento de Malcolm Dome. Ele foi uma figura tão importante para todas as coisas do rock e do metal e defendeu muitas bandas ao longo dos anos. RIP Malcolm”

Mike Portnoy: “Triste ao saber do falecimento de Malcolm Dome. Já fiz inúmeras entrevistas com ele ao longo dos mais de 30 anos em que nos conhecemos e sempre gostei de nossas discussões. RIP Malcolm”

Saxon: “Ficamos tristes ao saber do falecimento de nosso amigo Malcolm Dome. Malcolm foi um grande apoiador do Saxon e fará falta para todos. Nossas condolências a sua família e amigos neste momento terrível.”

Fonte; https://www.wikimetal.com.br/iron-maiden-tony-iommi-lars-ulrich-homenagem-a-malcolm-dome/

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário