[ IRON MAIDEN ] - Compre com desconto o novo álbum Senjutsu, em CD duplo e vinil triplo

 O novo álbum do Iron Maiden, "Senjutsu", foi colocado em promoção para o público brasileiro. As edições disponibilizadas em oferta são em CD duplo, no formato digipack, e em disco de vinil (LP) triplo.

- Clique aqui para acessar o link do CD duplo "Senjutsu" na Amazon Brasil e adquirir o produto.

- Clique aqui para acessar o link do disco de vinil triplo "Senjutsu" na Amazon Brasil e adquirir o produto.

Outras ofertas de CDs, discos de vinil e biografias sobre música podem ser acessadas no link abaixo. Atente-se aos descontos dentro da página da Amazon, pois nem todas as ofertas seguiram válidas após o momento da publicação.

Com 10 faixas inéditas e 82 minutos de duração, "Senjutsu" é o primeiro disco de estúdio do Iron Maiden em 6 anos e 17º de sua discografia. O trabalho anterior, "The Book of Souls", foi disponibilizado em 2015.

O baixista Steve Harris, que co-produziu o "Senjutsu" ao lado de Kevin Shirley, destacou em material de divulgação que o álbum foi gravado no Guillaume Tell Studio, na França.

"Escolhemos gravar no Guillaume Tell Studio na França novamente porque é um lugar bem relax. A configuração de lá é perfeita para nossas necessidades. O prédio costumava ser um cinema e tem um teto muito alto, então há uma ótima acústica", afirmou.

O músico revelou que o método de gravação de "Senjutsu" foi o mesmo de "The Book of Souls". "Fazíamos uma música, ensaiávamos e depois juntávamos tudo de imediato enquanto tudo estava fresco em nossas mentes", descreveu.

Por sua vez, Bruce Dickinson revelou que "Senjutsu" foi gravado no início de 2019, durante uma pausa na turnê "Legacy of the Beast". O cantor disse que o intervalo foi utilizado, inicialmente, para "maximizar a turnê". "Ainda tivemos um longo período antes do lançamento para preparar a ótima arte do álbum e algo especial, como um vídeo", disse, citando o clipe de "The Writing on the Wall".

O vocalista também relatou: "As canções são muito variadas e algumas delas são bastante longas. Também existe uma ou duas músicas que soam bem diferentes do nosso estilo usual, e acho que os fãs do Maiden ficarão surpresos - no bom sentido, espero".


 

Fonte: www.whiplash.net

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comentários:

Postar um comentário