[ BRUCE DICKINSON ] - Vocalista revela seu álbum favorito do iron Maiden


 O Iron Maiden sem dúvidas é uma das maiores bandas do planeta. É uma das bandas de Heavy Metal mais influentes de todos os tempos e já venderam mais de 100 milhões de discos em todo o mundo, lotando estádios ao redor do planeta. 

Compre com desconto o novo álbum Senjutsu, em CD duplo e vinil triplo

CD DUPLO - https://amzn.to/3Hpoxsj

VINIL TRIPLO - https://amzn.to/3chFXc8


Ao longo de sua longa e tortuosa carreira, eles conseguiram consistentemente se recuperar de lutas e manter um nível de sucesso que muitos de seus contemporâneos só poderiam ter sonhado em alcançar.

A banda foi formada em 1975 e já lançou 17 álbuns de estúdio incríveis até o momento. Dado que eles lançaram tantas músicas, não é surpreendente que a banda prefira algumas de suas obras a outras. Em dezembro de 2017, o vocalista Bruce Dickinson falou ao Irish Times e revelou qual é o seu álbum favorito da banda, e é um dos mais icônicos.

Ele disse: “(The) Number of the Beast foi o álbum que realmente lançou a banda a nível mundial. Os dois primeiros álbuns foram muito bons, muito bem-sucedidos. Killers, em particular, é um dos meus favoritos. O som desse álbum realmente era o som que deveria ter estado no primeiro álbum do Iron Maiden.”

Ele continuou: “Na verdade, Martin Birch, que produziu o Killers, Steve Harris queria usá-lo para o primeiro álbum, mas eles não o abordaram porque pensaram que ele não o faria . Steve sempre se arrependeu da produção do primeiro álbum. Não está à altura da qualidade do Killers.”



Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário