[ CURIOSIDADE ] - Quem é o membro mais rico do Iron Maiden em patrimonio liquido em 2021?

 Quem é o membro mais rico do Iron Maiden? Bruce Dickinson, Steve Harris, Adrian Smith, Nicko McBrain, Dave Murray ou Janick Gers. Quem é o mais rico? 

 A banda inglesa de heavy metal Iron Maiden foi formada em 1975 por Steve Harris. Vendendo mais de 200 milhões de cópias em todo o mundo, a discografia do Iron Maiden inclui 17 álbuns de estúdio, 7 álbuns de compilação, 20 álbuns de vídeo, 4 EPs, 13 álbuns ao vivo, 5 box sets, 46 singles e muito mais. Até o momento, o Iron Maiden vendeu mais de 200 milhões de cópias em todo o mundo. Estreou em 1980 com seu álbum autointitulado, o último e décimo sétimo esforço de estúdio da banda foi lançado em 3 de setembro de 2021, intitulado Senjutsu. 

 Durante sua carreira, o Iron Maiden recebeu diversos prêmios, como Grammy Awards, Ampex Golden Reel Awards, Argentina Music Industry Awards, Bandit Rock Awards, ARIA Awards, Burrn! Awards, Classic Of Rock Awards, BBC Radio Awards, Echo Awards, Ivor Novello Awards e muitos mais. Com seu inegável sucesso, o Iron Maiden é amplamente considerado uma das maiores bandas de heavy metal da comunidade musical. Em 2021, o patrimônio líquido do Iron Maiden era de mais de US $ 150 milhões. 

Então, quem é o membro mais rico do Iron Maiden? Vamos ver o patrimônio líquido de Bruce Dickinson, Steve Harris, Adrian Smith, Dave Murray, Janick Gers e Nicko McBrain em 2021.

STEVE HARRIS
Patrimônio líquido: $ 35 milhões 

O músico inglês Steve Harris é o fundador, baixista, compositor principal, vocalista de apoio e líder de sua banda de heavy metal Iron Maiden. Durante toda sua carreira no Iron Maiden, Steve Harris apareceu em todos os álbuns da banda. Estreou com o álbum homônimo da banda, Harris contribuiu com canções como Running Free e Remember Tomorrow. 

 Além disso, ele contribuiu com várias canções de sua banda, como Eclipse Total, The Number of the Beast, Gangland, Childhood's End, Fear Of The Dark, Weekend Warrior, Judas Be My Guide, Killers, Different World, The Legacy, Lord of Light, Senjutsu  e muitos mais. Fora de sua carreira no Maiden, ele lançou 2 álbuns de estúdio como músico solo. 

Ele também apareceu no primeiro álbum de Laura Harris, Calm Before The Storm. Ao longo dos anos, Harris foi influenciado pelo Black Sabbath, Pink Floyd, Led Zeppelin, Genesis, Jethro Tull e muitos outros artistas. Qual é o patrimônio líquido de Steve Harris? Em outubro de 2021, o patrimônio líquido de Steve Harris era de $ 35 milhões. Ele é o terceiro membro mais rico do Iron Maiden.

NICKO MCBRAIN
Patrimônio líquido: $ 30 milhões 

Nicko McBrain é um baterista inglês que ganhou destaque com sua carreira no Iron Maiden. Ele é membro da banda desde 1982.  

Até o momento, Nicko McBrain se apresentou em todos os álbuns do Iron Maiden, exceto para os três primeiros álbuns da banda, álbum autointitulado de 1980, Killers de 1981 e The Number Of The Beast de 1982.  

Fora do Maiden, ele contribuiu com artistas como Smith / Kotzen, WhoCares, Pat Travers, Gordon Giltrap, Cockerel Chorus, Streetwalkers, Jerry Darren e outros.  

Nicko McBrain é o terceiro membro mais antigo do Iron Maiden. Então, qual é o patrimônio líquido de Nicko McBrain? Em 2021, o patrimônio líquido de Nicko McBrain era de cerca de $ 30 milhões.  

BRUCE DICKINSON
Patrimônio líquido: $ 130 milhões 

O cantor inglês Bruce Dickinson alcançou sucesso internacional como membro da banda de heavy metal Iron Maiden. 

No início, o músico se juntou ao Maiden em 1981 após a saída de Paul Di’Anno. Ele deixou a banda em 1993 depois que as tensões cresceram entre os membros da banda. Na época, Steve Harris disse por ele: "Eu realmente queria matá-lo." Mais tarde, ele voltou à banda em 1999 e ainda balança o palco ao lado de seus companheiros de banda. 

Durante sua carreira contínua com o Maiden, Bruce Dickinson se apresentou nos treze álbuns de estúdio da banda. Ele não apareceu nos dois primeiros álbuns da banda, Iron Maiden e Killers, décimo The X Factor e décimo primeiro álbum Virtual XI. Lançando seis álbuns de estúdio solo, Bruce Dickinson tem uma grande carreira solo fora do Maiden. Estreado em 1990 com Tattooed Millionaire, seu último e sexto álbum foi Tyranny Of Souls de 2005.

Qual é o patrimônio líquido de Bruce Dickinson? Em outubro de 2021, o patrimônio líquido de Bruce Dickinson era de $ 130 milhões, o que o torna o membro mais rico do Iron Maiden. 

ADRIAN SMITH
Patrimônio líquido: $ 60 milhões  

O músico inglês Adrian Smith é guitarrista da banda de heavy metal Iron Maiden desde 1980, exceto por sua saída de 1990 a 1999. O músico se apresentou em todos os álbuns do Maiden, exceto no álbum de estreia da banda, No Prayer For The Dying, Fear Of The Dark, The X Factor e Virtual XI.  

Ele é o co-escritor de canções do Iron Maiden, como The Prisoner, Gangland, Wildest Dreams, Dance of Death, New Frontier, Journeyman, Senjutsu, Days of Future Past, Stranger In A Strange Land.  

Fora do Maiden, Adrian Smith contribuiu com Bruce Dickinson nos álbuns Accident Of Birth e The Chemical Wedding do músico. Ele convidou alguns artistas como Kym Mazelle, Celtic Pride, Dave Colwell, Michael Kiske, Earthshaker e outros.  

Em 2021, lançou Smith / Kolzen com Richie Kolzen. 

 Qual é o patrimônio líquido de Adrian Smith? Em 2021, o patrimônio líquido de Adrian Smith era de $ 60 milhões. Ele é o segundo membro mais rico do Iron Maiden.  

 DAVE MURRAY
Patrimônio líquido: $ 15 milhões 

 Dave Murray toca guitarra no Iron Maiden desde 1976. Embora ele tenha se separado em 1977, ele voltou para a banda em 1978. Dave Murray tocou em todos os álbuns do Maiden. 

O segundo membro mais antigo da banda, Murray, é um dos que apareceu em todos os álbuns do Maiden.  

Qual é o patrimônio líquido de Dave Murray? Em 2021, o patrimônio líquido de Dave Murray era de $ 15 milhões.

JANICK GERS
Patrimônio líquido: $ 10 milhões  

Janick Gers é um dos três guitarristas da banda de heavy metal Iron Maiden, a banda que alcançou o sucesso internacional. Em 1990, o músico se juntou à banda para substituir o guitarrista Adrian Smith, mas ele permaneceu na banda depois que Adrian Smith voltou para a banda em 1999.  

Janick Gers se apresentou em dez álbuns do Maiden, incluindo No Prayer for the Dying for the Dying, Fear of the Dark, The X Factor, Virtual XI, Brave New World e Dance Of Death entre outros até o Senjutsu. 

 Ele também contribuiu com artistas como Gogmagog, Fish, seu colega de banda Bruce Dickinson, Ian Gillan. Eu lancei apenas um álbum de estúdio com sua banda White Spirit, o álbum homônimo da banda de 1980.  

Qual é o patrimônio líquido de Jack Gers? Em outubro de 2021, o patrimônio líquido de Janick Gers era de $ 10 milhões. 

 


Fonte: https://www.wealthypersons.com/steve-harris-net-worth-2020-2021/
Fonte: https://www.metalcastle.net/who-is-the-richest-iron-maiden-member-bruce-dickinson-steve-harris-adrian-smith-nicko-mcbrain-dave-murray-janick-gers-net-worth-in-2021/

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

1 comments: