Myles Kennedy, do Alter Bridge, diz que é inspirador ver o Iron Maiden no palco

 Em uma nova aparição no The Eddie Trunk Podcast, o guitarrista / cantor do Alter Bridge, Myles Kennedy, enviou palavras de elogio ao pioneiro do heavy metal Iron Maiden e disse que é inspirador vê-los no palco. A banda de heavy metal vencedora do Grammy, Iron Maiden, foi formada em 1975 por Steve Harris. Vendendo mais de 200 milhões de cópias em todo o mundo, a discografia do Iron Maiden inclui 17 álbuns de estúdio, 7 álbuns de compilação, 20 álbuns de vídeo, 4 EPs, 13 álbuns ao vivo, 5 conjuntos de caixas e muito mais.

Durante sua carreira, o Iron Maiden recebeu diversos prêmios, como Grammy Awards, Ampex Golden Reel Awards, Argentina Music Industry Awards, Bandit Rock Awards, ARIA Awards, Burrn! Prêmios, Classic Of Rock Awards e muitos mais. Por outro lado, Myles Kennedy é conhecido por sua carreira contínua com a banda de rock Alter Bridge. 

Lançando seis álbuns de estúdio com a banda, Kennedy também é um membro do Slash com Myles Kennedy & the Conspirators, que está se preparando para lançar seu quarto álbum. Recentemente, Kennedy falou sobre o Iron Maiden e sua paixão por eles.

 Quando o entrevistador perguntou se ele fazia um cover de alguma música do Iron Maiden, o músico mencionou fazer o cover do The Trooper com sua banda solo. Dizendo que é inspirador vê-los ao vivo, Kennedy revelou o que Bruce contou a ele sobre ele e Steve Harris. “Sim, fiz um cover de‘ The Trooper ’com minha banda solo. Sim, obviamente Maiden, para aqueles de nós que cresceram como garotos do metal nos anos 80, eles eram um grande problema ”, diz Kennedy. “Então é realmente inspirador vê-los por aí ainda fazendo isso, e como você está dizendo, ainda fazendo esses discos. “Obviamente, eles se importam, eles não estão apenas ligando. Épicos de 10 minutos, não são fáceis de escrever, então eles estão entendendo. " "Bruce estava me dizendo em uma entrevista que ele e Steve Harris são grandes fãs de rock progressivo." 

Myles relembra a primeira vez que viu o Iron Maiden 

Mais tarde, Myles foi questionado se ele se lembra da primeira vez que viu o Iron Maiden no palco. Lembrando de ter perdido alguns grandes shows da banda, Kennedy disse que viu o Maiden ao vivo quando começou a fazer shows com o Alter Bridge. “Quer saber, eu nunca tive a oportunidade de vê-los porque quando eles vieram pela cidade, eu era jovem, meus pais ainda estavam tipo, 'Quer saber? Até os 15 anos, você não vai a shows de rock ', o que era uma chatice total ”, continua Myles. “Eu perdi todos esses grandes shows. “Tive uma oportunidade, acho que foi em 1988, e o Guns N 'Roses estava abrindo para eles e, mais uma vez, acho que estava em uma banda marcial ou algo assim, e não poderia escapar de algumas obrigações Tive com a banda do colégio, então também perdi aquele show. “Não pude vê-los ao vivo até começarmos a fazer festivais com o Alter Bridge, e foi ótimo porque tivemos que ficar ao lado do palco. 

Que lugar melhor você pode pedir do que esse? Eles definitivamente não decepcionaram. " Em outra parte da entrevista, o músico explicou se há um álbum de Myles Kennedy no futuro. “Bem, é uma espécie de processo de demonstração, então quando eu demo essas faixas, essencialmente é o que eu fiz”, revela o músico.

“Você pode realmente comprá-los, acho que eles estão disponíveis em certas versões do álbum com a demo, acho que posso ter incluído‘ The Ides of March ’e algumas outras coisas. “Concedido, eu toquei todos os instrumentos nisso, com exceção da bateria, eu simplesmente programei a bateria. “Quero dizer, neste ponto, você pode fazer muito com programas, então basicamente tudo o que estou ouvindo na minha cabeça que emulamos quando vamos para o estúdio. “E talvez um dia eu faça um disco, talvez um disco de polca, vou tocar todas as partes do acordeão. [Risos] "


 

 

Fonte:https://www.metalcastle.net/alter-bridges-myles-kennedy-says-its-inspiring-to-see-iron-maiden-on-stage/ 

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário