[ CURIOSIDADE ] - James LaBrie fala sobre ser substituto de Bruce Dickinson.

 James LaBrie, vocalista do Dream Theater, foi entrevistado por Peter Orullian, do Breaking Absolutes, onde falou sobre "A View From The Top Of The World", e comentou que teve a oportunidade de fazer um teste para o Iron Maiden, quando a banda procurava um substituto para Bruce Dickinson, que deixou o grupo em 1993, mas que preferiu recusar a oportunidade.

Compre com desconto o novo álbum Senjutsu, em CD duplo e vinil triplo

CD DUPLO - https://amzn.to/3Hpoxsj

VINIL TRIPLO - https://amzn.to/3chFXc8

Eu já estava no Dream Theater, já havíamos gravado o álbum 'Images And Words', e para mim, não era algo apropriado. Essa era uma banda que eu tinha 100% de convicção que se fizéssmeos as coisas certas teríamos longevidade nesta carreira que você pode ir e vir dentro de três a cinco anos. Era simplesmente bizarro; não fazia sentido", afirmou.

Um dos principais pontos que disse ao Rod (Smallwood, empresário do Iron Maiden) foi 'já trilhei esse caminho antes.' E por mais incrível que o Iron Maiden seja, eu estava em uma banda no Canadá em meados dos anos 80, e eles já tinham lançado três álbuns. A banda se chamava Coney Hatch. Eu entrei e comecei a cantar pra eles, comecei a gravar novas músicas, mas quando me apresentando, ao vivo, pra mim, no fundo eu estava pensando 'Ok, estou me divertindo muito, estou aqui no palco, há muitas pessoas na minha frente, e estou fazendo o que amo fazer - cantar. ' Então havia essa parte, mas a outra parte de mim era, 'Eu sempre vou imitar quem esse cara é...' e ele era Carl Dixon, o vocalista original. Eu disse: 'Sou uma versão de uma jukebox, isso é o que sou.' Então eu disse: 'Não, eu quero criar a minha própria banda.' E eu sabia que o Dream Theater era uma força a ser reconhecida musicalmente", disse.

Esse foi o meu motivo. Eu vi algo aqui onde eu seria conhecido como o vocalista. Neil Peart entrou no Rush no segundo álbum, eu vim para o Dream Theatre no segundo álbum. As pessoas não estão pensando muito no (baterista original) John Rutsey do Rush, ou pensando muito no (ex-vocalista do Dream Theater) Charlie Dominici, embora esses caras mereçam respeito", concluiu.

Fonte: www.whiplash.net

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comentários:

Postar um comentário