[ BLAZE BAYLEY ] - O que achou de Senjutsu? Ele responde

 Em uma nova entrevista para o Metal Musikast , o ex-vocalista do IRON MAIDEN, Blaze Bayley foi questionado da sua opinião sobre o último álbum da banda, "Senjutsu" .

Compre com desconto o novo álbum Senjutsu, em CD duplo e vinil triplo

CD DUPLO - https://amzn.to/3Hpoxsj

VINIL TRIPLO - https://amzn.to/3chFXc8

Ele disse (conforme transcrito por BLABBERMOUTH.NET ): "Só ouvi algumas vezes; só não tive muito tempo para [dar uma olhada na íntegra]. Mas


gostei [o], Eu gosto de 'Death Of The Celts' e 'Hell And High Water' , acho que é o outro [Nota do editor: presumivelmente referindo-se a 'Hell On The Earth' ], e o single [ 'The Writing On The Wall ' ] também. Então, sim, há uma boa música lá. "

Ele continuou: "Acho que é um álbum profundo, e não é algo que se entrega facilmente na primeira vez. Acho que você tem que dar uma chance; há muita coisa acontecendo, e há muitas mudanças de humor com os acordes que eles tocaram e os instrumentais. Então é um álbum que eu sinto que você tem que ir, qual é a história? E então quando a parte instrumental chega, é como uma peça orquestral. Do que eles estão falando agora? O que essa música me faz sentir? Por que ela foi para esse lugar escuro? Então, eu não acho que ela desiste facilmente, mas acho que é um bom álbum. E as coisas que ouvi até agora eu realmente gosto . "

"Senjutsu" , o primeiro álbum do IRON MAIDEN em seis anos, foi lançado em 3 de setembro. Foi gravado em 2019 em Paris com o produtor de longa data Kevin Shirley e co-produzido pelo baixista Steve Harris .

Fonte: https://www.blabbermouth.net/news/what-does-former-iron-maiden-singer-blaze-bayley-think-of-senjutsu-he-responds/

Tradução por Danilo Pacheco

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comentários:

Postar um comentário