Max Cavalera: a importância do Iron Maiden e o vinil de Piece of Mind

 Em mais um vídeo da série "Max Traxs", o fundador do Sepultura e atualmente no Soulfly/Cavalera Conspiracy e outros projetos falou diversas vezes sobre a importância do Iron Maiden em sua carreira.

SENJUTSU Já está entre nós! Garanta o seu e complete sua coleção! CLIQUE AQUI!!

 

Em um trecho, que começa por volta dos 9 minutos e 40 segundos, depois de cantar o verso de "Run to the Hills", Max Cavalera mostra um disco em vinil do Iron Maiden e diz: "O vinil original do 'Piece of Mind'. Eu gosto de todos os álbuns do Iron Maiden, não tenho um favorito. Gosto de Paul Di'Anno, nos encontramos, na verdade ele fez um show na Sérvia e eu subi ao palco para cantar 'Killer' com ele. Cantar esta música com Paul Di'Anno foi matador! (ele fez um trocadilho com o título do álbum). E eu fui entrevistado por Bruce Dickinson para a BBC Radio, juntamente com todos os caras do Soulfly(...) tocamos com eles na América do Sul, no Estádio do Morumbi, o Cavalera Conspiracy abriu show do Iron Maiden, foi do caralho, quem estava lá estava lá, detonando".

Depois Max comentou a curiosa coleção que tem de fones de ouvido, tendo seguido tocando e fazendo comentários, além de eventualmente vou a falar da banda britânica.

Fonte: www.whiplash.net

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comentários:

Postar um comentário