[ BRUCE DICKINSON ] - Considera Senjutsu um dos melhores álbuns da banda

 Bruce Dickinson, vocalista e compositor da banda britânica Iron Maiden, falou sobre "Senjutsu", álbum mais recente do grupo, durante entrevista para o site La Claque FNAC, que teve trechos transcritos e publicados pelo Blabbermouth.

SENJUTSU Já está entre nós! Garanta o seu e complete sua coleção! CLIQUE AQUI!!

 

O músico, que gravou 13 álbuns com o Iron Maiden, acredita que o novo álbum, lançado em setembro, figura entre os melhores trabalhos da banda. "É sempre uma grande emoção quando você tem um novo álbum do Iron Maiden e este álbum é lançado. Nós pensamos que era um ótimo álbum quando o fizemos. Mas isso foi há dois anos e meio, quase três anos agora. Então, nós apenas temos que nos beliscar e dizer, ‘Vamos apenas verificar’. É um dos meus álbuns favoritos. E depois de 17 álbuns, é muito legal".

Em outro trecho, o vocalista também falou sobre o processo de gravação e composição do disco. "Eu gostaria de dizer que tudo foi muito organizado, mas na verdade, não foi. Nós aparecemos [no estúdio] e pensamos, ‘Oh, alguém tem um algumas ideias?’. E Steve [Harris, baixista de líder do sexteto] disse: ‘Tive uma ideia. Tenho essa faixa, Senjutsu. O que acham de ter um Eddie Samurai?’ E nós pensamos, ‘Oh, sim. Legal. Por que não fizemos isso antes?’. Porque tínhamos um Eddie egípcio, um Eddie de ficção científica e um Eddie maia. O álbum é como a imagem que está na moldura. Mas só porque a moldura é japonesa não significa que todas as músicas são organizadas para ser sobre temas japoneses"..

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=nghGrV0FpPk

Fonte: https://blabbermouth.net/news/bruce-dickinson-says-senjutsu-is-one-of-his-favorite-iron-maiden-albums/

Fonte: www.whiplash.net

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comentários:

Postar um comentário