[ IRON MAIDEN ] - Adrian e Janick elogiando a musica Hell On Earth

 "Senjutsu", novo álbum do Iron Maiden, tem sido bastante elogiado por fãs e imprensa especializada. E um dos grandes destaques do disco certamente é sua faixa de encerramento: "Hell on Earth", citada até mesmo pela página da banda nas redes como uma canção muito adorada pelo público.

Em entrevista à Total Guitar, os guitarristas Adrian Smith e Janick Gers falaram sobre essa música. O primeiro destacou a versatilidade obtida com a canção, enquanto o segundo exaltou a pegada "cinematográfica" da composição.

Inicialmente, Adrian elaborou: "Em nossos amplificadores Marshall JVM, há dois canais limpos e dois canais distorcidos. Cada um deles tem três modos. Há muitas opções de tom ali. Com sons limpos, compressão é muito importante - aliás, é importante no geral, pois a compressão mantém tudo firme e com som vigoroso. O Maiden sempre foi notório por usar tons mais leves nas músicas. A dinâmica é muito importante para nós".

O músico ainda estendeu seus comentários para falar sobre "Senjutsu" como um todo. "É um álbum do qual podemos nos orgulhar. Não posso sentar aqui e dizer que esse é o melhor álbum que já fizemos. Isso seria estupidez. Mas estou muito orgulhoso dele - assim como tenho orgulho de qualquer álbum do Maiden", disse.



Fonte: https://www.guitarworld.com/features/iron-maiden-senjutsu-track-by-track
Fonte: www.whiplash.net

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário