[ BLAZE BAYLEY ] - Falando sobre o Iron Maiden, entende os fãs da banda; é como ver sua namorada com outro cara!

 Blaze Bayley, ex-vocalista do Iron Maiden, foi entrevistado pelo Metal Mike para o podcast 80's Glam Metalcast para divulgação do "War Within Me", seu novo álbum de estúdio, lançado no dia 9 de abril de 2021.


Bayley contou como sua era na banda é vista e o que ele pensa da banda atualmente: "É a situação da namorada, onde seu cantor favorito deixa sua banda favorita, é de partir o coração, cara! É como se você terminasse com sua namorada e a visse com um cara que é mais alto, mais magro e tem um cabelo melhor do que o seu na próxima semana! 'Isso não pode estar acontecendo comigo!' Eu entendo como os fãs se sentiriam, e muitos fãs daquela época absolutamente me odeiam, e isso não vai mudar, e tá tudo bem, não me importo. Alguns fãs ouvem 'The X Factor' e dizem 'Bruce soa muito diferente neste disco', e se tiverem sorte, eles descobrem que é na verdade um cantor completamente diferente, e vão ouvir tudo do Blaze Bayley e descobrir 11 álbuns e acabar curtindo minha música!"

"O Maiden ainda toca algumas músicas da minha época porque eles são uma banda de verdade, que faz música de verdade. Estávamos todos 100% comprometidos na época. Não reconhecer essa era de mudança é dizer 'Não foi nossa escolha', 'Não gostamos muito' e 'Não demos 100%'. O Maiden colocou essas músicas em seu set e fez músicas de todos os álbuns (incluindo os dois primeiros com Paul Di’Anno e os meus dois discos) porque tudo é feito com o coração. Tudo é feito com paixão. Você nunca os ouviria dizer 'nós apenas fizemos aqueles álbuns pelo dinheiro'. Isso não é Iron Maiden. Iron Maiden é paixão e é tudo sobre música. Eles não se comprometem e não cedem à ideia de ninguém sobre o que o Maiden deve ser ou deixar de ser, e é por isso que os amamos! Eu sou tão sortudo. Estive no auge da minha profissão no que considero a maior banda de heavy metal de todos os tempos, e mais importante que isso, são uma das maiores bandas da história da música, bem ao lado do Led Zeppelin e do The Who."

Fonte: https://youtu.be/WIahC0VFHgM
Fonte: www.whiplash.net

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comentários:

Postar um comentário