Para Herman Li ( DragonForce) quem não gosta de "Senjutsu" não gosta de metal

 O Iron Maiden lançou seu mais recente disco de estúdio, intitulado "Senjutsu", no dia 3 de setembro. O trabalho, décimo sétimo registro da discografia do grupo, dividiu opiniões. Enquanto uns consideram o álbum a laranja mais bonita da quitanda, outros não demonstram tanta empolgação.

SENJUTSU Já está entre nós! Garanta o seu e complete sua coleção! CLIQUE AQUI!!

Herman Li, da banda Dragonforce, faz parte do primeiro time de pessoas descrito no parágrafo anterior. O guitarrista falou sobre o disco em matéria publicada no site da revista Metal Hammer.

Antes de falar sobre "Senjutsu", Herman declarou seu amor pelo sexteto britânico. "Comecei a ouvir Iron Maiden em 1988. É uma loucura pensar em quantos álbuns eles lançaram desde então e como seus álbuns serviram como trilha sonora para tanto da minha vida. Não será surpresa para ninguém saber que acho o Iron Maiden a melhor banda de heavy metal de todos os tempos".

Falando especificamente sobre "Senjutsu", Herman disse que o trabalho atendeu suas expectativas. O músico aproveitou para cutucar quem não gostou do que ouviu. "Para um fã de longa data como eu, ‘Senjutsu’ é exatamente o que estou procurando. Este é um verdadeiro álbum de heavy metal. Isso significa que tem músicas longas e épicas, muitas melodias, ótimo vocal e solos de guitarra incríveis. Se você não gosta dessas coisas, provavelmente não gosta muito de heavy metal".

"Senjutsu" sucede "The Book Of Souls", lançado em setembro de 2015. Para mais informações sobre o trabalho mais recente de Steve Harris e sua turma, leia as matérias a seguir.



Fonte: https://www.loudersound.com/features/the-metal-world-weighs-in-on-iron-maidens-senjutsu

Fonte: www.whiplash.net


Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário