Iron Maiden Cresce 248% Em Streamings E Alcança A 6ª Colocação Do Trending Artists Na Deezer Com Senjutsu

 Depois de muita espera e uma divulgação cercada de mistérios, há quase um mês o Iron Maiden divulgou seu primeiro single inédito, The Writing On The Wall, juntamente com um clipe cheio de easter eggs, incluindo um primeiro vislumbre como seria o próximo Eddie, o que acabou gerando grande expectativa para os fãs para a estreia do 17º álbum de estúdio da banda.

SENJUTSU Já está entre nós! Garanta o seu e complete sua coleção! CLIQUE AQUI!!

Seis anos após The Book Of Souls, até então seu último álbum de estúdio, Senjutsu finalmente chegou e o resultado para o grupo britânico não poderia ser mais animador: após o seu final de semana de estreia, o Iron Maiden alcançou o 6º lugar no ‘trending artists’, classificação que mostra os artistas que mais cresceram na Deezer no mundo, além de ter um aumento de 248% de audições no streaming após o lançamento.

Com relação às músicas presentes no álbum, a primeira faixa, Senjutsu, que também carrega o nome do disco, manteve uma tradição dos projetos de estúdio da banda de emplacar as músicas de abertura, logo caiu no gosto público e foi a mais ouvida do álbum. Em seguida estão The Writing On The Wall e Stratego, os dois singles lançados anteriormente, e para fechar o top 5, estão: Days Of Future Past e Lost In A Lost World, ocupando o quarto e quinto lugar, respectivamente.

Quando se trata do país com mais fãs que ouviram o lançamento até agora na Deezer, os brasileiros mostram que são os mais apaixonados pelo Iron Maiden, seguidos por França, Alemanha, Reino Unido e México. Tal paixão se reflete também quando se tratam das cidades, os paulistas foram os que mais ouviram o novo álbum, seguidos pela única não brasileira, Paris, e depois Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. A faixa etária que mais distribui streams para a banda é a de 36 a 45 anos (31%), seguida de 26 a 35 anos (26%) e 46 a 55 anos (21%).

Fonte: https://www.rockbizz.com.br/iron-maiden-cresce-248-em-streamings-e-alcanca-a-6a-colocacao-do-trending-artists-na-deezer-com-senjutsu/





Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário