[ ADRIAN SMITH ]- Se há uma coisa que o Iron Maiden nunca fará é Funk

 Adrian Smith, guitarrista do Iron Maiden, explicou durante entrevista para a Triple M Hard N Heavy da Austrália que "The Writing On The Wall", o primeiro single do mais recente álbum da banda, "Senjutsu", tem uma "sonoridade quase folky/country, coisa que nunca fizemos antes, e isto vai surpreender algumas pessoas".

SENJUTSU já está entre nós! Garanta o seu e complete sua coleção! CLIQUE AQUI!

Daí o apresentador se mostrou intrigado com a menção da uma influência "country" na música do Maiden, e Adrian mandou de volta: "Pra mim é mais aquela coisa do Folk britânico. E se você observar o velho folk da Inglaterra, ele provavelmente veio para a América há centenas de anos, misturado com Cajun, com Blues, e o resultado é o que chamamos de música Country norte-americana, cujas raízes estão no Folk, é assim que eu sinto".

Em seguida, o guitarrista deixou bem claro seu ponto de vista: "Folky, não funky. Se há uma coisa que o Iron Maiden nunca fará é Funk. Por mais que eu adore o gênero, nunca faremos algo assim. Não consigo imaginar Steve (Harris) fazendo Slap no baixo... e Nicko (McBrain) é o baterista de Funk mais incrível que você jamais ouviu, ele pode tocar qualquer coisa".



Fonte: https://www.blabbermouth.net/news/adrian-smith-if-theres-one-thing-that-iron-maiden-will-never-do-thats-funk/

Fonte: www.whiplash.net

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comentários:

Postar um comentário