[ BRUCE DICKINSON ] - Vocalista dá a dica : covid não é uma gripezinha, faz seu bilau encolher

 Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participou do programa "Trunk Nation Virtual Invasion" na SiriusXM, onde, segundo transcrição do Blabbermouth.Net, falou sobre a sua experiência com o coronavírus e avisou dos riscos da doença, em especial aos homens e "uma extremidade muito querida por eles"

Senjutsu', já está entre nós! Complete sua coleção e garanta logo o seu! CLIQUE AQUI!

Bruce Dickinson disse que tomou sua segunda dose da vacina em maio mas ainda assim foi infectado, sentindo os sintomas piores do que o de uma gripe e alertou: "As pessoas que dizem, 'Oh, é apenas uma gripe.' Não, não é. Eu conheço muitas pessoas que não foram vacinadas, não porque não quisessem, mas eram muito jovens para receber, no início. Você sabe, 22, 23, 24 anos, que não conseguiram sair da cama por seis a oito semanas depois disso, eles ficaram muito doentes, continuamente. 

Eles não estão no hospital, mas suas vidas ficaram realmente terríveis. E há todos os tipos de (sequelas)... as pessoas estão falando sobre COVID causar diabetes, problemas com seu cérebro, até mesmo - atrevo-me a dizer - disfunção erétil. Pronto, falei. Eles não falaram sobre isso quando disseram para ir se vacinar. Há realmente um bom motivo para ir e tomar a vacina, pois o COVID faz seu bilau murchar, pois os vasos sanguíneos com COVID podem ficar realmente inflamados, então eles ficam bloqueados e suas extremidades não recebem sangue suficiente e, obviamente, há uma extremidade que é muito querida ao homem, e se isso não receber sangue suficiente, então, rapaz, você terá problemas - ou não."

Segundo o músico muitos argumentam que apesar dele estar vacinado ainda assim foi infectado, e sua resposta é a seguinte: "Sim, mas não estou no hospital. Eu melhorei em 10 dias. Levei cerca de uma semana depois disso para recuperar meu olfato, para começar a me sentir mais normal, ter energia e outras coisas. Isso não é apenas uma gripe comum. Francamente, é minha opinião pessoal, não estou forçando ninguém a ir e fazer nada, mas eu aconselharia qualquer um a ir em frente e tomar a vacina".

Fonte: https://www.blabbermouth.net/news/iron-maidens-bruce-dickinson-says-covid-19-is-not-just-a-flu-it-makes-your-willy-shrivel/

Fonte: www.whiplash.net


 


Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário