[ BRUCE DICKINSON ] - Fala sobre groupies; parei de transar com elas quando me apaixonei

 Bruce Dickinson concedeu entrevista à revista francesa "Hard Force" na edição de junho de 1992, durante a divulgação do álbum "Fear of the Dark". Durante o bate-papo o músico foi questionado sobre groupies, pessoas que perseguem músicos em busca de um relacionamento ou relação sexual.

SENJUTSU Já está entre nós! Garanta o seu e complete sua coleção! CLIQUE AQUI!!

 
"Acho que se uma groupie vai até um músico e fala, do nada, 'Eu quero que você me fod* porque você é um músico', ele não vai ficar interessado. Mas se a groupie começar a conversar com o músico, mentir pra ele, dizendo que ele é um cara incrível, se ela o agradar, é mais provável que ele diga: 'bom, você está certa!' (risos). Aí ele começa a acreditar, eles dormem juntos, e ela volta para os amigos para contar que dormiu com um músico, que ele não é tão bom e que ele tem um pinto pequeno! Groupies não são a resposta para nenhum problema. Não conheço ninguém que já foi feliz nesse tipo de relacionamento, nenhum músico, e no fim nem as groupies ficam felizes", contou Bruce.

Apesar da sua opinião negativa sobre relacionamentos com groupies, Bruce disse que não faz parte do lado negativo de ser um músico. "O problema é que, quando você é jovem, você encontra essas garotas e isso é incrível, você fica feliz porque nunca transou tanto na vida. Mas depois de um tempo, você começa a pensar e percebe que não sabe nada sobre elas, seus nomes ou o que eles faziam antes. Então você conclui que a vida deve ser feita de outros relacionamentos além desses, então você tem uma escolha clara: ou você segue em frente, sabendo perfeitamente bem que esses relacionamentos são superficiais, ou simplesmente para com isso".

Qual escolha Bruce tomou, na época então? "Eu parei de fod** com groupies quando encontrei alguém que eu realmente amava. Isso foi oito anos atrás", revelou.

Fonte: www.whiplash.net


Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comentários:

Postar um comentário