Iron Maiden: Ouça como é Steve Harris cantando.


Senjutsu', já está entre nós! Complete sua coleção e garanta logo o seu! CLIQUE AQUI!!

A história é a seguinte: Em meados de 1979, o Iron Maiden estava muito perto de ter Rod Smallwood como manager. Então, ficou combinado que o futuro empresário iria vê-los ao vivo, para ter a certeza da capacidade da banda. Mas o que Rod, Steve Harris & cia não contavam era a prisão de Paul Di'Anno horas antes do concerto. Ao que Rod fez a famosa proposta: "Steve...você compôs a maior parte das músicas...você pode cantá-las?" No final, a atitude da banda, aliada ao talento, fizeram Rod ter a certeza de assinar com eles.


Então, como um trio, o Iron Maiden se apresentou com Steve Harris como baixista/vocal, Dave Murray na guitarra e Doug Sampsom na bateria. Mas....como é Steve Harris cantando? Sabemos de seu talento como compositor, baixista e produtor...e como vocalista?

Aparentemente não há registros dessa apresentação. Contudo, um ano depois, num show em Wakefield, Inglaterra, Paul Di'Anno estava com uma séria laringite...e cedeu o microfone a Steve Harris a maior parte do show, limitando-se apenas a alguns backing vocals. Assim...podemos ter uma noção de como foi aquela lendária noite de 1979.

Confiram:





<iframe width="420" height="315" src="//www.youtube.com/embed/Y2vXLK5aV6A" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo