[ STRATEGO ] - Novo single do Iron Maiden será lançado amanhã!



A Tensão Pré-Maiden (TPM) está cada vez mais intensa! E ao que tudo indica, amanhã a ansiedade ficará maior, já que provavelmente seremos brindados com mais um single: STRATEGO.
 
'Senjutsu', o 17º álbum de estúdio do Iron Maiden já está disponível para pré-venda na Amazon Brasil. Garanta já o seu, CLIQUE AQUI!


De acordo com o Kingdom Leaks, um canal informal famoso por divulgar lançamentos de músicas nas plataformas digitais, o single "Stratego", do futuro 17º álbum do Iron Maiden, Senjutsu, está previsto para ser lançado nesta quinta-feira (19/08). Você pode conferir clicando aqui.

Outra pista que reforça esse fato, envolve o produtor musical de longa data da banda, Kevin "The Caveman" Shirley. Em suas redes sociais (clique aqui para conferir), 'Caveman' anunciou que uma nova música do cantor Keith Urban estava sendo lançada e fez questão de pontuar que o cantor é um grande fã da Donzela. Logo em seguida, Kevin sinalizou que uma surpresa em breve chegará para os fãs do Iron Maiden.
 



E no Twitter, o misterioso Daniel, que havia profetizado a "Belshazzar's Feast" e a "The Writing On The Wall", retorna agora publicando uma foto com as peças do jogo de tabuleiro 'Stratego' acompanhado de um comentário "noite tranquila". (confira aqui) Ou seja, há fortes indícios de que algo grande vem aí!

 

Preparados para aprender sobre o conceito de STRATEGO? 



'Senjutsu', o 17º álbum de estúdio do Iron Maiden já está disponível para pré-venda na Amazon Brasil. Garanta já o seu, CLIQUE AQUI!

Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comments:

Postar um comentário