[ IRON MAIDEN ] - Bruce Dickinson confirma a turnê Legacy of The Beast e projeta uma turnê menor para Senjutsu

 


Em entrevista ao Planet Rock , o vocalista do Iron Maiden deu pistas importantes sobre os planos da banda para as próximas turnês, em curto prazo.

Senjutsu', o 17º álbum de estúdio do Iron Maiden já está disponível para pré-venda na Amazon Brasil. Garanta já o seu, CLIQUE AQUI!


Bruce foi bem enfático: "Nossa programação está completamente defasada. Estamos com duas turnês atrasadas e temos que nos atualizar" . Em relação à Legacy of the Beast Tour e os efeitos que o lançamento de "Senjutsu" poderia ter sobre ela, ele explicou. "Há um milhão de pessoas na Europa que compraram ingressos para a Legacy of the Beast. Em geral, há pelo menos alguns milhões de pessoas que precisam nos ver no próximo verão e que guardaram ingressos para ver esse show. Mas agora que lançamos o álbum, poderíamos tocar "Writing on the Wall" e talvez outra. Não vamos deixar o Spitfire, os lança-chamas, o Ícaro e tudo isso de lado, porque as pessoas pagaram para vê-lo - e francamente é isso que queremos fazer ".

Ele também fez o possível para planejar a turnê do novo álbum. "Olhando para o futuro, todos nós amamos esse álbum, e então todos pensamos, 'Talvez devêssemos fazer uma turnê menor, onde tocaremos o novo álbum apenas para os fãs mais radicais' ".

Fonte: Maiden Itália


Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

1 comments:

  1. Resumindo: Por mais que lancemos album novo, o que queremos tocar sao os classicos.

    ResponderExcluir