[ BRUCE DICKINSON ] - Em vídeo, vocalista zoa sobre novo álbum chamar-se Belshazzars Feast

 Em um vídeo promocional sobre sua nova turnê de palestras, o vocalista Bruce Dickinson brincou sobre o título do novo álbum do Iron Maiden. O disco se chama "Senjutsu", mas especulações anteriores davam conta de que o nome adotado seria "Belshazzar's Feast", devido às pistas que a banda vinha soltando nas redes.




 SENJUTSU já está em pré venda no Brasil 🇧🇷 na Amazon BR através do link:  https://amzn.to/3kKGecU

Conforme traduzido pelo canal Iron Maiden Brasil no YouTube, Dickinson declarou: "Então agora vocês sabem. O grande segredo não é mais um segredo. O álbum se chama... 'Belshazzar's Feast'". Em seguida, ele mostrou uma camiseta que traz justamente o termo, escrito em inglês, junto de uma arte que também vinha fazendo parte de especulações na web.

Ele, então, reconheceu, citando o verdadeiro título do disco que será lançado no dia 3 de setembro: "Não, não se chama ('Belshazzar's Feast'). Então... 'Senjutsu' é o álbum".

O vocalista ainda comentou que os integrantes do Maiden estavam ansiosos para revelar a novidade ao público. "Senjutsu", conforme os próprios revelaram em material de divulgação, está gravado desde 2019, mas só foi anunciado recentemente.

"Vocês não podem imaginar por quanto tempo queríamos falar para as pessoas sobre o álbum. Estávamos tipo... (mordendo a própria mão)... por muito tempo. Então, é incrível que as notícias sobre ele já tenham sido divulgadas", disse.

Ainda durante o vídeo, Bruce aproveitou para divulgar suas palestras, que divulgam o livro autobiográfico "Para que serve esse botão?". "Também é uma ótima oportunidade, pois estou fazendo minhas palestras e vou poder falar sobre isso. Na verdade, vocês poderão fazer perguntas sobre o álbum. E eu vou poder falar sobre ele. Nunca se sabe. Podemos aproveitar a oportunidade, pois teremos um telão gigante e um grande sistema de som", afirmou.

Por fim, o cantor deu a entender que poderá reproduzir o clipe de "The Writing on the Wall" no telão durante as palestras. O vídeo, que contou com envolvimento de brasileiros na produção, teve conceito desenvolvido pelo próprio vocalista, que também co-escreveu a música ao lado do guitarrista Adrian Smith.

"Tem aquele vídeo incrível, com coisas muito legais, o que com certeza vocês já sabem. Mas, meu Deus, no telão gigante... ver o vídeo no telão... poderíamos falar sobre o vídeo e tocar o vídeo. É uma boa ideia", concluiu.


Fonte: www.Whiplash.net

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário