[ CURIOSIDADE ] - Guilherme Arantes vai se aproximar do Metal por causa da banda

O cantor e compositor brasileiro Guilherme Arantes fez um post em suas redes sociais que deixou os fãs bastante curiosos.


 

Guilherme Arantes é conhecido por sucessos na MPB, como “Planeta Água” e “Cheia de Charme”, mas também é fã de Iron Maiden.

Em recente publicação nas redes sociais, o cantor compartilhou o “mood da semana” com a performance de “Run To The Hills” durante a turnê Legacy of the Beast, e revelou o interesse em explorar o metal. “Algo me chama para me aproximar desse estilo. Preparem-se, pois!”, escreveu. Nos comentários, os seguidores demonstraram admiração pelo gosto musical do cantor e expectativas positivas para projetos futuros.

Guilherme Arantes não deu maiores informações sobre o que seria exatamente esta "aproximação" com o Metal.

Muita gente não sabe, mas Guilherme Arantes teve uma banda de rock progressivo na década de 1970, quando foi tecladista e vocalista do Moto Perpétuo. O grupo durou apenas dois anos, mas chamou atenção de Moracy do Val, produtor de Secos e Molhados, que possibilitou o lançamento do único álbum da banda.

O músico também já demonstrou o gosto pelo estilo em outras oportunidades. Arantes é um dos convidados cantou “Late Redemption”, do Angra, no DVD Temple Of Shadows In Concert, ao lado de Edu Falaschi. 

<div class="fb-post" data-href="https://www.facebook.com/GuilhermeArantesOficial/posts/297488708404726" data-width="500" data-show-text="true"><blockquote cite="https://www.facebook.com/GuilhermeArantesOficial/posts/297488708404726" class="fb-xfbml-parse-ignore"><p>Mood da semana !!!!

Gosto muito de Iron Maiden !
Algo me chama para me aproximar desse estilo ...
Preparem -se  , pois !!!!</p>Publicado por <a href="https://www.facebook.com/GuilhermeArantesOficial">Guilherme Arantes</a> em&nbsp;<a href="https://www.facebook.com/GuilhermeArantesOficial/posts/297488708404726">Domingo, 11 de abril de 2021</a></blockquote></div>
Fonte: www.whiplash.net / wikimetal

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário