[ DENNIS STRATTON ] - Ficou Muito Triste Com A Não Indicação De Blaze Bayley Ao Rock And Roll Hall Of Fame

 

A indicação do Iron Maiden ao Rock And Roll Hall Of Fame 2021 inclui, claro, a formação atual: Steve Harris (baixo), Dave Murray (guitarra), Adrian Smith (guitarra), Bruce Dickinson (vocal), Nicko McBrain (bateria) e Janick Gers (guitarra).

Além do sexteto, mais três ex-integrantes poderão ter seus nomes imortalizados no Rock And Roll Hall Of Fame, que são Paul Di´Anno (vocal), Dennis Stratton (guitarra) e Clive Burr (bateria).

No entanto, o vocalista Blaze Bayley, que gravou dois álbuns de estúdio com a banda: The X Factor (1995) e Virtual IX (1998), ficou de fora da indicação.

Em entrevista ao podcast Uncle Steve’s Iron Maiden Zone, o ex-guitarrista do grupo, Dennis Stratton, disse que ficou muito triste com a não indicação de Blaze.

“Quando eu fiquei sabendo que ele [Blaze Bayley] não estava incluído, fiquei um pouco chocado e um pouco… não sei. Foi estranho. Por quê? Por que ele não foi [indicado]? O que eu sei é que ele esteve com eles por cinco anos e dois álbuns, além disso, contribuiu muito para os dois discos”, comentou Dennis.

“Mas me disseram que isso tem a ver com o comitê que dirige o Rock And Roll Hall Of Fame. Tem que ter uma certa quantidade de anos. Não sei muito bem. Alguém teria que ler as regras para mim. Mas eu definitivamente acho doloroso não ser incluído”, finalizou o guitarrista.

Em entrevista ao site Eonmusic, Stratton pediu para que os fãs apoiem a nomeação da banda à instituição. Além disso, o músico pediu para que o público ignorem os antigos comentários do vocalista Bruce Dickinson contra uma eventual indicação.

“Muitos fãs estão acompanhando os comentários do Bruce e estão dizendo: ‘F*#@-se o Hall Of Fame’, ‘não precisamos do Hall Of Fame’ ou ‘a banda não quer, então não vamos votar’. O que estes fãs precisam saber é que [ser indicado] é uma grande honra pra mim”, disse Dennis.

“Eu até entrei no Facebook e escrevi: ‘Ouçam, por favor, votem’ [no Iron Maiden]. Isto pode não significar muito para algumas pessoas, mas significa muito para mim, então, eu espero que os fãs não prestem muita atenção aos comentários do Bruce. Eu quero que o Maiden tenha o que merece”, pontuou o guitarrista.

Em relação ao Rock And Roll Hall Of Fame, ao todo serão cinco nomes escolhidos por votação popular e por membros da indústria fonográfica. A votação se estende até o dia 30 de abril e acontece aqui.

 


Fonte:  https://www.rockbizz.com.br/iron-maiden-dennis-stratton-ficou-muito-triste-com-a-nao-indicacao-de-blaze-bayley-ao-rock-and-roll-hall-of-fame/

 

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comentários:

Postar um comentário