[ BLAZE BAYLEY ] - vocalista diz por que não quer escrever autobiografia

 O vocalista britânico Blaze Bayley, que foi vocalista do IRON MAIDEN nos anos 1990, concedeu uma entrevista ao podcast "Maiden A-Z", que pelo nome, já deixa claro qual seu tema central. Durante a conversa, que teve trechos transcritos e publicados pelo Blabbermouth, Blaze foi questionado se tem interesse em escrever a sua autobiografia.

Apesar de ter uma história muito legal dentro do heavy metal (afinal de contas, pouquíssimas pessoas podem falar que já cantaram no MAIDEN), Blaze não sente vontade de contar sua vida. "Pessoalmente, não quero escrever sobre o passado. Eu não quero lembrar muito do passado. Estou ansioso, estou vivendo agora e estou vivendo no momento, e estou tentando me fazer viver e estar aqui agora", explicou o músico.

Na sequência, o frontman continuou falando sobre a importância que dá ao presente. "Planeje o pior. Espere o melhor. Não viva no futuro e não viva no passado. Esteja aqui agora, onde cada pequena decisão que você tomar contribui para a direção que você irá e o futuro que você terá. É assim que eu vivo".


Blaze concluiu seu pensamento, afirmando que simplesmente não tem vontade de falar sobre sua trajetória (pessoal e profissional). "Então, eu realmente não quero escrever uma autobiografia. Não há nada nisso para mim. Não há nada lá para mim. Estou tentando viver agora. E estou pensando nos meus fãs e cantando minhas novas canções para eles. Talvez, algumas pessoas queiram escrever sobre si mesmas, pois gostam muito de si mesmas. Eu só não estou interessado nisso."

O trabalho mais recente do incansável Blaze é "War Within Me", sétimo trabalho da banda que leva seu nome. O álbum foi lançado no dia 9 de abril.


Fonte: www.whiplash.net





Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário