[ ROCK IN RIO 21 ] - Prazo final para saber se data será mantida, segundo jornalista

Rock in Rio: o prazo final para saber se data será mantida, segundo jornalista.

Ainda há dúvidas sobre a realização do Rock in Rio 2021 nas datas marcadas. Segundo coluna de Lauro Jardim para o jornal "O Globo", a organização do festival estabeleceu um prazo final para saber se os shows acontecerão entre setembro e outubro deste ano ou se serão adiados.


De acordo com Jardim, abril é a "data limite para bater o martelo de verdade". "Com as incertezas trazidas pela pandemia, ninguém é capaz de cravar com 100% de certeza se o festival vai mesmo acontecer nos dias marcados", complementou o jornalista.


O Rock in Rio 2021 está agendado para 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1°, 2 e 3 de outubro. Jornalistas publicaram anteriormente que o evento seria adiado, mas os responsáveis do festival publicaram uma nota dizendo que estão "confiantes" na possibilidade de realizar o festival em 24 de setembro, caso as condições sanitárias e de saúde se confirmem seguras para todos: público, artistas e equipe". O comunicado menciona que os organizadores estão "vendo o progresso das vacinas" e "trabalhando diariamente para viabilizar o evento".

Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth, Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira e Living Colour + Steve Vai são as atrações confirmadas, até o momento, para o Rock in Rio 2021. Todos eles são previstos para 24 de setembro, o então primeiro dia de festival, o que comporia o "dia do metal".


Para as outras datas do evento, o jornalista José Norberto Flesch já havia informado que Post Malone, Queen + Adam Lambert, Khalid, Avril Lavigne, Marshmello e Justin Bieber fariam parte do line-up. O colunista Ancelmo Gois, também do jornal "O Globo", publicou que o Red Hot Chili Peppers é outra atração cotada para o festival.

Expectativas sobre pandemia e vacinação

No jornal "O Globo", Ancelmo Gois publicou recentemente que a organização do Rock in Rio estava na expectativa de que 50% da população brasileira estaria vacinada contra o coronavírus até setembro.


Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

2 comments:

  1. É muito ruim essas incertezas, ate pra gente que vai comprar o ingresso se terá ou nao o evento

    ResponderExcluir
  2. E tem outro detalhe em relação a banda... Do jeito que na Europa o surto da covid ta grande deve ter ate incerteza qto a tour deles rolar... Se eles nao devem fazer show na europa na situação que tá, imagine no Brasil que tem a nova variante.

    ResponderExcluir