SEMANA PAUL DIANNO - 5 DIAS COM O IDOLO DA FASE INICIAL DO IRON MAIDEN

SEMANA PAUL DIANNO 

5 DIAS COM O IDOLO DO

IRON MAIDEN (EARLY DAYS)




Eu gostaria de começar este texto e esta semana, falando sobre nós mesmos. Escolhemos esta semana para ser um grão de areia, naquilo que de alguma forma vai ajudar, um de nós. Um de nós do Metal, um de nós fãs do Iron Maiden, um de nós fã do Paul, um de nós seres humanos.


Recentemente foram feitos vários comentários e publicações sobre o estado de saúde do Paul Dianno, nosso ídolo, primeiro vocalista a gravar um disco com o Iron Maiden. Paul Dianno participou da gravação do EP The Soundhouse Tapes, um dos mais raros materiais; e os 2 primeiros álbuns da banda. Paul Dianno não permaneceu no Iron Maiden, mas seguiu a carreira solo à sua maneira. Nos últimos anos, Paul teve o agravamento de problemas de saúde e atualmente, debilitado; ele precisa de ajudas.





A carreira de Dianno foi marcada por discos e shows cheios de uma personalidade típica, veia punk eriçada e um "quê" de revolta do sistema. Fiel aos principios de quem nunca escondeu o que é. E é exatamente a qualidade artistica e contraditória à midia de massa, que tornam ele e os personagens do punk e do metal, irresistíveis. 


Durante sua carreira, Paul Dianno comecou a ter problemas no joelho, o que prejudicou sua locomoção, e seus últimos shows foram realizados mediante a utilização de uma cadeira de rodas. Desafiando as limitações fisicas, o artista efetuou seus compromissos e viagens, tendo até já residido no Brasil. Paul avançou na sua batalha entre ser o artista que sempre foi, ao mesmo lutar por uma boa qualidade de vida.




Dianno enfrentou e tem enfrentado desafios constantes, pois além de seus problemas de saúde, (alguns agravados por distúrbios - infecções, inflamações) ainda carrega a alcunha do ex do Maiden que "foi o mais doido", "estragou a vida com drogas e bebidas", "aprontou demais"... Como se alguém tivesse que carregar uma bola de ferro no pé, pro resto da vida, pelo que fez ou deixou de fazer numa época de sua vida. E como se quem julga, está num patamar humano sobrenatural, isento de erros ou exageros, típicos da juventude. Para um verdadeiro fã, ele é influência e inspiração. 


VEJA ESTA ENTREVISTA QUE FIZEMOS COM ELE EM 2018:


http://www.ironmaidenbrasil.com.br/2018/06/entrevista-paul-dianno-veia-punkque.html


De lá pra cá vemos ocasionalmente melhoras e também pioras do nosso idolo. Mas é impressionante. Ele tem SOBREVIVIDO numa batalha impressionante, e tem sempre agradecido aos apoiadores e em especial aos brasileiros, e os que foram seus amigos no tempo em que residiu em Sao Paulo. Seu amor pelo Brasil, é uma das suas alegrias.

Esta semana vamos render homenagens ao nosso artista, e mandar para ele todas as mensagens de melhoras possiveis. 

Quer participar? Você poderá acompanhar e enviar mensagens no nosso grupo, page e site (na parte dos comentarios das publicações). Vamos falar dos discos, da carreira e curiosidades. 


DOAÇÕES 


Vamos publicar todos os dias, as homenagens e vamos dar um especial enfoque à "Vaquinha Virtual" (CROWDFUNDING) promovida pelo dono do Cart and Horses, Kastro Pergjoni, para arrecadar dinheiro para uma cirurgia que o Paul vai fazer. Esta cirurgia é para um tratamento numa unidade de medicina particular, pois a gravidade do tratamento do Paul, não é coberta pela saúde pública. 


Sabemos que a conversão do REAL para LIBRA não é favorável para efetuarmos ajudas mais significativas. Mas eu convido a você doador ou não, à divulgar ao máximo de pessoas possíveis, assim você ajuda a chegar em quem pode ajudar. 


Eu continuo a acreditar que um único grão de areia, é parte de tudo que faz algo dar certo. Um passo que damos, pode ser o começo de uma longa caminhada. Ajudando outras pessoas, você atrai isso para você também.


Então se você puder ajudar compartilhando ou doando qualquer valor, com certeza, VOCÊ FAZ A DIFERENÇA.




COMO DOAR

  • Clique neste link:

https://www.justgiving.com/crowdfunding/kastro-carthorses-2?fbclid=IwAR3l7pNceiwMNKmsloGenHYupu5o1kIZsK2pIf_j07IL_Cu016pBuL8teU8 


  • Clique em "GIVE NOW"

onde aparece o número "40 GBP" edite com a quantidade que você PODE doar, ou seja, qualquer valor.

  • Deixe sua mensagem para o Paul Dianno. 
  • Coloque seu nome e sobrenome com #IMBNOTICIAS
  • Segue para o pagamento (opções: Google Pay, Cartao de Débito ou Crédito, Pay Pal)

Ao colocar o #IMB NOTICIAS você está a concorrer uma CAMISA DO CART AND HORSES doada pelo Kastro ao nosso grupo, e será enviada para você, como souvenir da primeira casa de shows da banda, que foi ponto de encontro e de onde surgiu toda a história do Iron Maiden.





Acompanhe o Iron Maiden Brasil Notícias, na 

SEMANA PAUL DIANNO

FEVEREIRO 2021


1- Segunda Feira, dia 15, Lançamento da campanha, Semana Paul Dianno


2- Terça feira, dia 16, Inicio da carreira do Iron Maiden (The Soundhouse Tapes - 1979, Iron Maiden - 1980)


3- Quarta feira, dia 17 - Fevereiro, aniversário do grande
 álbum (Killers - 1981)


4- Quinta feira, dia 18 - Carreira solo do "The Beast!"  - Albuns e concertos da carreira solo de Paul Dianno - (Di´Anno, Gogmagog, Battlezone, RockFellas...)


5- Sexta Feira, dia 19 - Entrevista com Artur Almeida, da banda Attick Demons, para além de gravar com o idolo, também tem uma história incrivel com o Heavy Metal e ainda é um das vozes mais parecidas com Bruce Dickinson.

(ENTREVISTA VIA INSTAGRAM, #IMBNOTICIAS)










RUNNING FREE

WITH "THE BEAST"!

Esperamos vocês!






Sobre Verônica Mourão

Verônica Mourão

0 comments:

Postar um comentário