[ BLAZE BAYLEY ] - Vocalista não acredita que as coisas voltem a ser como eram antes

O veterano vocalista Blaze Bayley, que fez parte do IRON MAIDEN na década de 1990, concedeu entrevista ao canal do Youtube "Rocking With Jam Man". Durante a conversa, Blaze foi questionado sobre o prazo para os fãs o assistirem novamente. E a resposta do vocalista não foi das mais animadoras, como pode ser visto nos trechos a seguir, transcritos e publicados pelo site Blabbermouth.


Isso é desconhecido. É a primeira vez que isso aconteceu na história do mundo, pelo que sabemos". A afirmação de Blaze se refere, obviamente, à pandemia de Covid-19, que está fazendo vítimas pelo mundo desde o final de 2019. "Portanto, não sabemos o futuro; não podemos julgá-lo pelo passado. Portanto, eu não sei", disse.

Na sequência, Blaze falou sobre o futuro, mais precisamente, sobre como o mundo será após todo esse pesadelo passar. Novamente, o músico aponta um cenário não muito animador. "Eu não acho que voltaremos ao modo como as coisas eram no passado. E as pessoas da minha geração olharão para trás e se sentirão realmente sortudas por termos experimentado isso".

O pessimismo de Blaze se estende ao fato das turnês pós-pandemia. "Eu não sei como será. Nem sei se as turnês vão começar. O futuro é desconhecido. O que temos a fazer é ouvir o que a Organização Mundial da Saúde diz, porque em março do ano passado, a OMS disse em um comunicado se alguém acha que teríamos shows e apresentações ao vivo em 2020, seria apenas um sonho. E é exatamente isso o que aconteceu. Os eventos ao vivo eram sempre adiados - 'Oh, talvez pudéssemos fazer isso mais tarde' - mas não, nada aconteceu".

O próximo disco de estúdio de Blaze é "War Within Me", que será lançado no dia 9 de abril. O disco, escrito pelo vocalista e pelo guitarrista Christopher Appleton, sucede "Infinite Entanglement", lançado em 2018.

FONTE: Blabbermouth e Whiplash.net 
https://www.blabbermouth.net/news/blaze-bayley-on-post-pande...

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário