Iron Maiden: vaquinha para ajudar Paul DiAnno a fazer cirurgia ainda não atingiu 25%

 O vocalista Paul Di´Anno, conhecido por ter cantado nos dois primeiros discos do IRON MAIDEN, passa por um momento muito difícil. O veterano músico, de 62 anos de idade, que vem sofrendo com a sua saúde, está sem andar desde 2016. Além de todos esses problemas, ele precisa fazer uma operação em seus joelhos, que custará cerca de 20 mil libras esterlinas.

Para arrecadar o valor, foi criada uma campanha de financiamento coletivo, que se encontra disponível no site JustGiving. A vaquinha, que foi idealizada por K. Pergjoni e foi divulgada na última sexta-feira (15 de janeiro), está longe de conseguir o valor pretendido. Até o momento da publicação desta nota, a iniciativa havia conseguido arrecadar pouco mais de 4.300 libras esterlinas, o que representa apenas 21% da quantia necessária para se realizar o procedimento.

Paul Di´Anno foi vocalista do IRON MAIDEN entre 1978 e 1981. Durante o período que fez parte da banda, gravou a lendária demo "The Soundhouse Tapes", além dos clássicos "Iron Maiden" e "Killers". Após a sua saída, montou outras bandas, como o BATTLEZONE e a que leva o seu nome, porém, jamais conseguiu atingir o sucesso ou a relevância dos tempos de MAIDEN.




FONTE: JustGiving

https://www.justgiving.com/crowdfunding/kastro-carthorses-2

Fonte: Whiplash.net

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comentários:

Postar um comentário