Donald Trump questiona adeus em “cover” de Iron Maiden; assista ao vídeo

Depois de longos quatro anos, Donald Trump finalmente se despediu do cargo de presidente dos EUA nesta quarta-feira, 20 de Janeiro, quando Joe Biden se tornou a 46ª pessoa a assumir o cargo..

Durante seu mandato, os memes sempre estiveram presentes e ajudaram a aliviar a tensão daqueles que viviam em constante medo ou receio de sua administração. Entre os melhores, certamente, está o MetalTrump.

O projeto de um canal do YouTube basicamente recortava discursos de Trump e os transformava em canções de Metal. Agora, chegou a hora de dar adeus ao ex-presidente com uma última cover sensacional de “Hallowed Be Thy Name”, clássico do Iron Maiden que esteve no disco The Number of the Beast (1982).

A escolha não poderia ser melhor, já que a letra tem trechos como “Pode ser que tenha havido algum tipo de erro? É difícil parar o terror que se acumula. É realmente o fim, não algum sonho maluco?” que parecem descrever perfeitamente a incredulidade do Republicano com a derrota nas eleições de 2020.

Perfeita para a ocasião, não é mesmo? Você pode conferir pelo vídeo abaixo, e agora é ficar ligado e esperar o surgimento do MetalBiden!

 


 Fonte: https://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2021/01/22/donald-trump-cover-iron-maiden/

 


 

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comentários:

Postar um comentário