[ ROCK IN RIO ] - Edição de 2021 será adiada!

 Fonte: José Norberto Flesch / Portal Popline

Massivamente noticiado nos últimos meses, o festival carioca Rock In Rio, mesmo dentro de um cenário repleto de incertezas, era como confirmado pela própria organização do festival, inclusive já tendo algumas grandes atrações com presença confirmada, como o Iron Maiden, por exemplo.

Noticiado pelo jornalista José Norberto Flesch em seu canal oficial no YouTube, a edição de 2021 que estava prevista para ocorrer nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 01, 02 e 03 de outubro, será adiada. Embora a notícia seja desanimadora, Flesch afirma que o festival pode ocorrer ainda em neste ano, provavelmente sendo alocado para o mês de novembro ou dezembro; ainda não há datas definidas. O jornalista complementa sinalizando que os artistas atualmente confirmados serão mantidos.

De acordo com a apuração do Portal Popline junto à organização do festival, a crise sanitária causada pelo Covid-19 e que ainda persiste. é a motivação para o adiamento, visto que é inviável realizar um evento de grande porte sob o atual contexto em que ainda não há uma ampla e efetiva política de imunização contra o vírus.

Está previsto para os próximos dias o anúncio oficial confirmando o adiamento do Rock In Rio assim como outros detalhes.



Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

4 comments:

  1. Tudo depende de quando a população do grupo de risco vai ter tomado a segunda dose da vacina, especialmente no estado do RJ. Daí podem liberar eventos gigantescos como o RIR.

    ResponderExcluir
  2. Tudo vai depender do andamento da vacina

    ResponderExcluir
  3. Tudo vai depender do andamento da vacina... E quando abrir a venda de ingresso, ja tem q estar ciente dessa incerteza de datas e possiveis adiamentos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho engraçado as promotoras anunciarem eventos em meio a pandemia antes mesmo de saber quando terá uma vacina ou mesmo se terá uma vacina! Depois estão nas mídias cometendo essas gafes de adiar algo anunciado há bastante tempo!

    ResponderExcluir