[IRON MAIDEN ] - BRUCE DICKINSON É AVÔ, E OS NETOS NAO SÃO DOS FILHOS DE PADDY

Não, você não ta lendo um tabloide ou revista de fofoca da CARAS,  TITITI ou coisas assim..

O THE SUN pulicou esse "bafão" que pegou muitos fãs de surpresa. 

Uma filha secreta do frontman do Iron Maiden, Bruce Dickinson,

 diz que ele lhe deu um fora e fez lhe sentir mal, ou seja, rejeitou-a como filha.




Com o nome de Brittany Potts, atualmente com 33 anos, descreve para o The Sun, que estava esperando ansiosamente pelo seu encontro nos baastidores com o mítico Bruce Dickinson. Mas ela não era uma fã alucinada. Era nada mais, nada menos que a FILHA do astro, fruto de um romance secreto que ele teve nos anos 80. A menina tinha 23 anos quando o conheceu pela primeira vez. Seus medos se transformaram em deleite,quando o cantor de Run To The Hills a abraçou e segundo ela, ficou radiante em conhecer seus dois filhos, o que significa que ele era AVÔ.


Pelas barbas do profeta....


Mas hoje, pela primeira vez, Brittany, conta como ela trocou calorosas despedidas com Bruce naquele dia de 2010 e manteve contato por e-mail por dois anos - mas que entretanto, ele a ignorou misteriosa e cruelmente de sua vida. Ou seja, nunca mais lhe respondeu.





Ela diz: 

Enviei muitos e-mails para Bruce, mas ele simplesmente não respondeu. Comecei a ficar com muita raiva; ligava e deixava mensagens. Eu só queria que ele falasse comigo e ele nunca mais o fez. Ele nunca me deu uma explicação do porquê. 


"Eu sempre me senti um zero à eesquerda e uma ovelha negra"


Brittany, mãe dos filhos David, 17, e Gabriel, 14, acrescenta:

  “A parte que mais me incomodou é foi que eu fui mãe na minha adolescência, tinha 20 anos na época e tentava conciliar vários empregos. No começo eu pensei : Talvez ele não saiba que estou lutando! Então pensei 'Será que ele se importa?. “O fato de ele ser famoso tornou tudo mais difícil porque eu veria e ouviria coisas - Bom, e também pensei: Ele estava escrevendo um livro e eu não fui mencionado nele. Eu não existo pra ele. Isso me fez sentir muito, muito indesejada. Depois que ele me cortou, me fez sentir que nao valho nada. Agora ele tem uma chance - e meio que será a sua última chance agora. ”


Brittany veio à imprensa depois que Bruce (hoje com uma fortuna avaliada em 90 milhoes de libras) ignorou a, desde o contacto que tiveram ate o ano de 2012. Brittany é a filha anterior ao casamento de Bruce com Paddy, fruto de uma rápida relação amorosa com uma norte americana, que durou 2 semanas. 





A MÃE


Bruce teve um breve romance com Angela em 1986, entre o fim de seu primeiro casamento, com Jane, e o da segunda esposa Paddy. Angela tinha apenas 17 anos quando conheceu Bruce, que tinha quase 30 anos, em Frankfurt, Alemanha, e eles festejaram em bares e hotéis. 


A americana Brittany diz: “Eles saíram várias vezes e namoraram por cerca de duas semanas." Então, um amigo disse a Bruce que Angela estava grávida e, aparentemente, Bruce jogou uma TV na parede de um hotel e gritou: ‘Ela mentiu sobre o controle de natalidade’. ” 

Brittany nasceu em Lexington, Kentucky, em 1987, pouco antes de sua mãe completar 18 anos. Mais tarde, eles se mudaram para a Califórnia. Brittany diz que Bruce foi atendido com um pedido de exame de sangue no Hyatt Hotel, em Los Angeles 'Sunset Boulevard, no início dos anos 90, e acrescenta:


 Isso comprova que sou filha dele.




O TESTAMENTO 


"o testamento significa que agora sou reconhecida como sua filha '

Depois de cerca de seis meses, minha mãe começou a receber cheques de pensão alimentícia. Eram 1.500 dolares por mês (cerca de £ 1.100), mais extras com médicos, escola particular e aulas de dança cinco vezes por semana. 

Minha mãe nunca escondeu nada de mim, ela sempre me disse quem era meu pai e me deu fotos dele.

 Depois de finalmente conhecer seu pai em 2010, apenas então para ser deixada de lado, Brittany agora se pergunta se isso foi porque a ex-esposa de Bruce, Paddy, disse a ele para não ter nada a ver com ela. Paddy morreu em maio passado, com todos os seus £ 1,7 milhões em testamento para Bruce. Brittany diz que o testamento havia observações e instruções especificas à indicar que  nenhum dinheiro deveria ir para ela ou seus filhos.




A ESPOSA

Paddy deixou sua herança para Bruce, apesar de ele ter abandonado o casamento de 29 anos para ficar com a superfã Leana Dolci, 46. Alega-se que o testamento de Paddy declarou:

 "Intencionalmente e com pleno conhecimento, não fiz nenhuma provisão para Brittany Nicole Potts ou seus filhos."


 Parece que Bruce ainda estava negociando o divórcio de Paddy quando ela morreu. Brittany diz que ficou chocada e confusa - e está chamando Bruce para quebrar seu silêncio.

 Ela diz: “Se Paddy tivesse algo contra mim que a levasse a mencionar eu e meus filhos em seu testamento, seria carma se isso fosse o que leva o mundo a saber que sou filha de Bruce. “Ela conseguiu o oposto do que queria. Gostaria de perguntar a Bruce: ‘Foi por causa do Paddy que você me cortou?


CORAÇÃO DE GELO 

"Eu só quero saber se Bruce tem o coração frio"






"Fiquei confuso com o testamento, mas isso significa que agora sou reconhecida como sua filha. Ao me colocar no testamento, ela confirmou isso. "Eu só quero saber se Bruce é realmente insensível ou era sobre Paddy e protegê-la?" Enquanto isso, Brittany só consegue ficar intrigada com aquele dia em 2010 quando conheceu Bruce, e também Paddy, quando o Iron Maiden tocou em San Bernardino, Califórnia. Ela diz que conheceu seu pai depois de contar aos seguranças que era filha dele. Ela acrescenta:

 “Os olhos de Bruce brilharam e a primeira coisa que ele me disse foi‘ Você é tão linda ’. "Eu não sabia como me sentir sobre isso e pensei, 'Não, não sou, pareço com você'. Ele me disse para entrar e me deu um grande abraço e parecia que eu estava me abraçando mas uma versão masculina, era estranho.


RELAÇÃO PAI E FILHA


Sentamo-nos e eu estava tentando fazer-lhe perguntas importantes, como se há algo que eu preciso saber sobre problemas de saúde na família. “Ele evitava tudo assim e só queria falar da minha mãe. Minutos depois, alguém bateu na porta e sua esposa Paddy entrou. Ela disse: ‘É tão bom conhecê-lo’. “Ela falava muito devagar e doce, como uma fada madrinha.” No dia seguinte ao encontro de "conto de fadas", Brittany diz que ela levou seus filhos para encontrar Bruce e ele exclamou: "Oh meu Deus, eu sou um avô." Brittany diz: “Ele os pegou e estava animado, abraçou-os e estava genuinamente feliz. Tiramos uma foto. Quando nos despedimos, ele me fez acreditar que entraríamos em contato. ” Ela afirma ter mantido contato por e-mail e a aspirante a cantora Brittany até enviou a Bruce gravações dela cantando, que ela diz que ele elogiou calorosamente.



CIUMES?

Mas tudo acabou dois anos depois, depois que ela conheceu o filho de Bruce e Paddy, Austin. Ele é um dos três filhos adultos que tiveram juntos - os outros são o filho Griffin e a filha Kia.

Brittany diz: “Depois daquela noite, mandei uma mensagem para Austin, mas ele nunca respondeu.” Foi então que ela afirma que Bruce também cortou o contato.


Brittany agora começou o processo para mudar legalmente seu nome de Potts para Dickinson, e avalia que tem a habilidade genética de seu pai biológico para cantar. Bruce até agora não quis comentar.

“Senti vergonha porque nasci de um caso, ele me fez sentir que sou algo a esconder. Estou com raiva porque ainda tenho perguntas que ele nunca respondeu quando o conheci. "



Fonte: https://www.thesun.co.uk/tvandshowbiz/13848769/iron-maiden-bruce-dickinsons-love-cut-off-feel-wasnt-good-enough/

Sobre Verônica Mourão

Verônica Mourão

2 comments: