[ WASPORT ] - Chega a Galeria do Rock com promoções e novidades da linha Iron Maiden

Marca libera no mesmo dia a venda de calções e bolsas gymsacks
Após lançar a linha Iron Maiden em maio com vendas apenas pela internet, a W A Sport dá mais um passo em direção aos fãs da banda: a marca chega a São Paulo, mais precisamente a Galeira do Rock. A loja estará aberta já na sexta-feira, 27/11 e, como a data já é mundialmente conhecida como “black friday”, a inauguração será com preços especiais também.


- A nossa loja na Galeria do Rock tem tudo para se tornar um ponto de encontro para os fãs do Iron. E inaugurar já com a Black Friday é uma forma de agradecer a esse público que tem aceitado tão bem a nossa proposta e os nossos produtos ao longo desses meses – diz Wiliam Coelho Soares, diretor executivo da marca.

O espaço ocupa duas lojas do primeiro andar da Galeria do Rock. A idéia foi montar um ambiente que remetesse a banda inglesa diretamente, com paredes personalizadas e outras surpresas para os clientes. Além da Black Friday, quem visitar a loja durante a inauguração vestindo uma das camisas do Iron Maiden lançadas pela W A Sport terá um desconto adicional para fazer suas compras.

- Sempre que possível, vamos fazer ações para que os nossos clientes realizem novos pedidos. E a abertura da loja é uma ótima ocasião! Esperamos ver muitas pessoas vestindo nossas camisas e também conhecer alguns clientes pessoalmente.
Quanto a expectativa sobre a loja na Galeria do Rock, sempre temos a melhor possível, pois, assim como os produtos do Iron, tudo aqui está sendo feito de fã para fã – completa.


A loja W A Sport na Galeria do Rock será aberta às 11h58 da manhã – uma referência a música “2 Minutes To Midnight” do Maiden. O espaço fica no 1o andar da galeria - lojas 221 e 223.
Calções e bolsas gymsacks: produtos novos para loja da Galeria Rock e site Aproveitando a abertura da loja em São Paulo, também serão lançados mais dois produtos inéditos da linha Iron Maiden: os calções de futebol, que seguem a proposta das camisas; e as bolsas gymsacks, conhecidas popularmente como
“sacochilas”. Serão disponibilizados lotes na loja da Galeria do Rock e também no site exclusivo da marca para os produtos Iron Maiden.

- Recebemos inúmeras mensagens perguntando sobre os calções prometidos, e conseguimos a liberação para iniciar a venda de 11 moldelos. Todos trazem o nome e o escudo do álbum que fazem referência, e alguns trazem imagens sublimadas, como o de Seventh Son of a Seventh Son. Já as bolsas gymsacks serão lançadas em três modelos: Powerslave, Somewhere In Time e Seventh Son, e estão bem usuais para o dia a dia e até para acompanhar os fãs nos futuros shows do Maiden – finaliza William.

Fonte: Press Release


Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário