[ ROCK IN RIO 2021 ] - Iron Maiden deve inaugurar a primeira noite do Festival!

 
A apresentação do Iron Maiden no Rock In Rio 2021 já tem data definida!

As notícias do sobre a edição de 2021 do Rock In Rio estão mexendo com os nervos de todos os amantes de música e festivais, principalmente fãs de Iron Maiden!

No final de setembro, como já havia sido noticiado anteriormente, as datas para a realização do festival foram divulgadas, abrangendo o final do mês de setembro e início de outubro totalizando os já tradicionais sete dias de festival! Também foi noticiado algumas bandas que devem marcar presença na Cidade do Rock, e o Iron Maiden está entre as atrações principais, informação essa que foi dada pelo renomado jornalista José Norberto Flesch.

E Flesch trás mais novidades para os fãs da Donzela! De acordo com o jornalista, o Iron Maiden está pautado para ser a banda responsável pela noite de abertura do Rock In Rio 2021, realizando sua apresentação no dia 24 de Setembro

À primeira vista, é de se estranhar que ocorra uma apresentação de uma banda de rock já na primeira noite de eventos, mas recordamos aqui que na primeira edição do festival, lá em 1985, o Iron Maiden se apresentou no primeiro dia, tendo a tarefa de abrir para lendário show do Queen.

Mas José Norberto Flesch alerta: NÃO SE PRECIPITE comprando passagem e/ou reservando hotel! Há a possibilidade de alguma outra grande banda preterir a data em questão devido a problemas com agenda, o que implicaria ao Iron Maiden a alocação do seu show em outro dia do festival! Isso também embora soe estranho, pode acontecer, pois vale lembrar que ano passado o próprio Iron Maiden pediu ao Scorpions para que as duas bandas invertessem o horário de suas apresentações naquele 04 de outubro, visto que a banda comandada por Steve Harris realizaria dois dias depois um grande show em São Paulo.

Confira abaixo o vídeo de José Norberto Flesch com notícia!



O Iron Maiden Brasil está nas principais redes sociais. Segue a gente lá!





Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comments:

Postar um comentário