[ ROCK IN RIO ] - Confira as datas para a edição de 2021


O Rock In Rio 2021 está mais do que confirmado e já tem dia certo pra acontecer!


A organização do Rock In Rio divulgou na noite desta segunda-feira (28) as datas da próxima edição do festival! O evento está marcado para os dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro. Como de costume, serão dois finais de semana de muita festa, música e diversão na Cidade do Rock, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro!

Ainda não há informações sobre a programação e nem sobre os ingressos, mas a expectativa é de que em breve serão divulgadas. 


A edição de 2021 será inspirado no tema “Que a vida começasse agora, que o mundo fosse nosso outra vez”. O otimismo sobre a realização do festival é grande, e a organização do evento se posicionou da seguinte forma em comunicado oficial à imprensa:
"A organização do festival está confiante no reestabelecimento das questões que envolvem a saúde e na retomada das atividades socioculturais. Sobre os protocolos a serem adotados, o festival reforça que seguirá rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais, oferecendo toda a segurança necessária dentro da Cidade do Rock"

A organização do festival ainda afirma que para a edição de 2021, o Rock in Rio está buscando exclusividade em algumas apresentações, o que tornará o evento mais especial e único, garantindo um fluxo ainda maior de turistas para o Rio. Esta será a 9ª edição do Rock In Rio no Brasil, sendo que a primeira edição aconteceu em 1985 e desde 2011 passou a ocorrer de forma bienal. 

Para mais informações, acesse: www.rockinrio.com

Iron Maiden no Rock In Rio 2021?

No início de agosto, o jornalista José Norberto Flesch noticiou que, além de Queen e Post Malone, o Iron Maiden seria uma das atrações principais do festival. A princípio, isso gerou certa desconfiança entre os fãs, dado a crise sanitária que o mundo enfrenta no momento e que traz um grande pessimismo para todos, mas caso se confirme a presença dos veteranos comandados por Steve Harris, essa irá configurar a 5ª participação da Donzela no festival! 

Será que teremos um show inédito ou a Legacy Of The Beast outra vez (mas acompanhado de algumas mudanças)? Conte pra nós sua opinião! 


O Iron Maiden Brasil está nas principais redes sociais. Segue a gente lá!






Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comments:

Postar um comentário