[ ADRIAN SMITH ] - Guitarrista diz que merchandise do Iron Maiden funciona "bem demais"

 


O guitarrista do Iron Maiden, Adrian Smith, falou sobre os prós e contras de ter uma linha de produtos de grande sucesso. Ele notou que isso resultou em pessoas sendo associadas ao logo de renome da banda e ao mascote Eddie sem ter qualquer conexão genuína com sua música.

De acordo com Adrian: “Não importa aonde vamos, sempre vemos nossa mercadoria por perto”, disse Smith a Louder Magazine em uma entrevista recente. “Uma coisa boa sobre a banda é que saímos e levamos a música para as pessoas, onde quer que isso nos leve. Fazer isso também significa que as pessoas ficarão com você. Dito isso, já passei por pessoas com camisetas do Maiden e que não tinham ideia de quem eu era! Acho que nosso merchandise funciona bem demais assim.”

Na mesma entrevista, Smith mencionou outra desvantagem de ser um grande nome da música. “Em lugares como Itália e México, descobri que as escoltas policiais podem ser um pouco... entusiasmadas”, disse ele. “Demais, você pode dizer! As pessoas acham que é glamoroso ter essa escolta, mas pode ser muito estressante, especialmente quando você fica um pouco enjoado e seu motorista pensa que está em um filme de ação, correndo pela noite a 160 km/h com seus óculos de sol!”

Apesar das desvantagens, o guitarrista disse que ele e seus colegas não têm planos de se aposentar em um futuro próximo. “Mesmo agora, ainda há um pouco de insegurança e vontade de provar coisas para as pessoas, fazer coisas que não fizemos antes”, explicou ele. “É como pescar - sempre há peixes maiores e novos lugares para explorar, sempre algo pelo qual ansiar. É o que me faz continuar. Isso e coisas como jogar tênis com Steve Harris para me manter em forma. Eu não acho que nenhum de nós queira desacelerar - ainda queremos chegar lá! ”




Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário