[ IRON MAIDEN ] - Disco homônimo será relançado em novo formato de vinil em comemoração de seu 40º aniversário


Na manhã desta terça-feira (25) o Iron Maiden anunciou em seu site e redes sociais o relançamento de seu autointitulado álbum de estreia, que foi originalmente lançado em 14 de abril de 1980.

A versão comemorativa de 40 anos do álbum "Iron Maiden" será distribuído pela Parlaphone Records em uma versão muito especial no formato Vinil transparente de 12 polegadas. O lançamento está programado para o dia 09 de Outubro mas ele já está em pré-venda e custará £22,99 (R$169,22 em conversão direta). Você pode adquirí-lo clicando aqui!


"Iron Maiden" é o álbum em que banda de East London foi apresentada ao mundo e os colocou nessa jornada que já dura quatro décadas, totalizando 16 álbuns de estúdio, mais de 90 milhões de vendas e mais de 2.000 shows ao redor do mundo, tornando-os uma das maiores e mais aclamadas bandas de metal do planeta. Apresenta o vocalista Paul Di'Anno e inclui canções como "Phantom Of The Opera", "Running Free" e "Iron Maiden", que há muito tempo são consideradas clássicas no cânone da Donzela e ainda aparecem em muitos dos shows da banda hoje.

O vinil contará com 8 canções:

Lado A
01. Prowler
02. Remember Tomorrow
03. Running Free
04. Phantom Of The Opera

Lado B

01. Transylvania
02. Strange World
03. Charlotte The Harlot
04. Iron Maiden



George Bodnar
Foto: George Bodnar

Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comments:

Postar um comentário