[ BRUCE DICKINSON ] - Palestras do vocalista no Brasil são adiadas para 2021


Palestras que ocorreriam no Brasil neste ano são adiadas para 2021

A crise do coronavírus continua afetando o mundo, atingindo também a agenda de palestras internacionais no Brasil. 

Conforme noticiado pelo jornalista José Noberto Flesch para o site YahooBruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, adiará para 2021 a palestra denominada "What Does This Button Do? Uma Noite Com Bruce Dickinson" que realizaria em São Paulo no dia 26 de agosto deste ano, no Tom Brasil. O evento com o vocalista também tinha uma data prevista em Lajeado (RS), na cervejaria Heilige, no dia 28 de agosto. 
Ainda de acordo com José Noberto Flesch, Bruce alocará as apresentações no primeiro semestre de 2021, no máximo até o mês de maio. As datas estão em processo de definição. 
Os ingressos já adquiridos continuam valendo para a data a ser remarcada, sem necessidade de troca.

*ATUALIZAÇÃO* 10/07/2020

Hoje pela manhã em seu site e canais oficiais nas redes sociais, a produtora Move Concerts divulgou uma nota oficial confirmando o cancelamento das apresentações que ocorreriam no mês de agosto deste ano. Foi confirmada também a informação de que ingressos já adquiridos ainda serão válidos para a nova data que será divulgada posteriormente. A produtora afirma que eles estão trabalhando para alocar a data da apresentação ainda em 2021



What Does This Button Do?” é também o título da autobiografia do cantor, lançada em 2017. Com ela, Bruce passou a fazer uma série de apresentações em cinemas do Reino Unido e acabou virando um showman.

O Iron Maiden dará continuidade à turnê Legacy Of The Beast

Em junho do próximo ano, o Iron Maiden volta aos palcos em uma série de shows na Europa, você pode conferir mais informações clicando aqui.



Iron Maiden Brasil está na principais redes sociais. Segue a gente lá!




Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comments:

Postar um comentário