[ MEGA SORTEIO ] - Iron Maiden Brasil & Bodebrown Cervejaria

Fala pessoal!
Tudo em paz? Esperamos que sim!

É com muita alegria que viemos anunciar um mega sorteio oriundo da parceria do site IRON MAIDEN BRASIL e a BODEBROWN®, cervejaria conceituada  e conhecida entre os fãs do Maiden no Brasil por ter desenvolvido junto com a banda, em especial o próprio Bruce Dickinson, a cerveja Trooper Brasil  IPA.

 E o que iremos sortear? E como participar? Confira abaixo!

A Cervejaria BodeBrown nos enviou gentilmente 04 (  quatro )  kits contendo: uma caixa colecionável, a lata da Trooper Brasil IPA com 473ml e um super copo estilizadoe uma bolacha o porta copo. Irado não é? Sortearemos um kit por vez!! Ou seja mais chances pra você ganhar."E como participar do sorteio? Simples, corre lá no nosso instagram @imbnoticias e procura a publicação oficial desta promoção que já se encontra no ar. Válido para todo o território nacional e com envio por nossa conta! Siga as regras e boa sorte!






 


CURTIRAM A SURPRESA???


Então acesse : www.instagram.com/imbnoticias ou @imbnoticias  procure a publicação referente a promoção/sorteio, siga as regras pelo amor de Steve Harris e BOA SORTE! UP THE IRONS!

www.instagram.com/imbnoticias
 ( Esta é a publicação oficial!)


SOBRE A TROOPER BRASIL IPA

A cerveja Trooper Brasil IPA foi criada e desenvolvida com o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson e os irmãos Cavalcanti para desenvolver uma nova receita da Trooper no Brasil, especialmente para os fãs do Iron Maiden e da Bodebrown com um DNA bem brasileiro e tropical. Uma Trooper Brasil IPA.

( inserir foto do Bruce Dickinson com os irmãos Cavalcanti, fonte, site da bodebrown)

A Trooper Brasil IPA é uma cerveja com 5% de teor alcoolico e baixo amargor com quatro tipos de maltes, um Blend no Dry-Hopping dos lúpulos ( Sorachi Ace, Amarillo e Sabro ) e Nibs de cacau da cidade de Ilhéus ( Vahia), materializando o esperado: Suave sabor de malte, pão branco e aromas com notas sutis de cacau, chocolate branco e manga.




SOBRE A BODEBROWN® - @bodebrown




A BODEBROWN® foi fundada em 2009 por nosso mestre, cervejeiro, químico, CEO, louco e descabelado Samuel Cavalcanti. Também cervejaria Escola,  formando mais de 7.000 cervejeiros artesanais ao longo da sua carreira. Escolhida pela banda de heavy metal mais aclamada do planeta, Iron Maiden, para produzir a Trooper.

Possui um dos roteiros turísticos mais aclamados do mundo cervejeiro, O Bodebrown BeerTrain. Acumula mais de 150 prêmios nacionais e internacionais. Dos quais podemos destacar: duas vezes a melhor cervejaria do Brasil pelo Festival Brasileiro da Cerveja de Blumenau, certificado de excelência no Brussels Beer Chalenge na Bélgica, troféu memorial Gary Sheppard na Austrália, prêmio The World’s Biggest Real-Ale na Inglaterra e medalhas de platina no Mondial de la Bière no Canadá.

(

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário