[ IRON MAIDEN ] Shows na América do Norte e América do Sul em 2021?



Na tarde desta terça-feira (19), o site italiano dedicado à Donzela, Iron Maiden Italia, levantou uma possibilidade curiosa em relação a agenda do Iron Maiden para o ano de 2021.

Baseado nas colocações feitas para o site israelense e.walla, por Shuki Weiss, produtor de eventos em Israel e a pessoa responsável por levar a banda ao país com a atual turnê Legacy Of The Beast (show esse que ocorreria em na capital Tel Aviv no próximo dia 30 de maio, porém cancelado dado a conjuntura atual), alguns ponto curiosos foram levantados pelos italianos.


A fala de Shuki foi a seguinte.

"Por mais de dez anos, trabalhamos para trazer o Iron Maiden para Israel. Mais 11 dias e nós os veríamos no palco. Infelizmente, toda a turnê na Ásia foi cancelada e eles tocarão na América do Norte e do Sul no próximo ano. É impossível. Traga-os para Israel quando a banda e as dezenas de toneladas de equipamento estiverem na América do Sul"

Estranhamente, a entrevista foi alterada pouco depois e agora existe apenas esta parte:

"Por mais de dez anos, trabalhamos para trazer o Iron Maiden para Israel. Mais 11 dias e os teríamos visto eles no palco. Porque é impossível trazê-los para Israel quando a banda e dezenas de toneladas de equipamento estão na América do Sul".

Parece que "alguém" (seria Rod Smallwood?) interveio para tentar conter um estrago. O que é feito (especialmente em relação aos vazamentos do Iron Maiden) quando a notícia é verdadeira.


Ponto de Vista. (do editor original da matéria)

Por outro lado, esse novo cenário se encaixaria perfeitamente com a turnê européia e com o novo álbum:

Junho /Julho: Legacy Of the Beast na Europa com o anúncio do novo álbum.
Agosto/Setembro: lançamento do novo álbum.
Setembro/Outubro: primeira etapa da nova turnê na América do Norte e do Sul.

Isso também pode ser uma explicação do porquê a banda ter cancelado a turnê na Ásia e na Oceania. 
Primeiro, não seria a turnê Legacy Of The Beast novamente (eles não podiam reivindicar os mesmos ingressos na época). Em segundo lugar, como também explicado no comunicado de imprensa  feito pela banda sobre o adiamento da turnê, não havia espaço no roteiro para encaixar datas no continente asiático.











Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comments:

Postar um comentário