[ IRON MAIDEN ] - Banda confirma para 2021 retorno aos palcos com atual turnê



Através de um comunicado feito nas redes sociais, Rod Smallwood, empresário do Iron Maiden, confirmou que a banda não fará mais shows em 2020 e que retornará aos palcos com a Legacy Of The Beast Tour em 2021.

"Espero que você e seus entes queridos fiquem bem e protegidos, onde quer que estejam, e meus contínuos agradecimentos a todos por terem sido pacientes conosco. Devido aos contínuos problemas de saúde em todo o mundo devido ao Covid-19, lamentamos informar que o Iron Maiden agora não fará nenhum show até junho de 2021.

No entanto, agora estamos em condições de fornecer detalhes de nossos planos de turnê em relação aos shows que esperávamos tocar este ano.

Em primeiro lugar, temos o prazer de dizer que conseguimos reprogramar todos os nossos shows na Europa da Legacy Of The Beast Tour para junho/julho de 2021, com exceção de Moscow, St Petersburg, Weert e Zurich, que infelizmente não foi possível reorganizar nesse período. Para consolidar o roteiro da turnê, adicionamos mais 2 shows em Arnhem e Antwerp.

Estamos convidando de volta todos as bandas que deveriam tocar conosco este ano. Onde qualquer banda não puder se comprometer devido a seus próprios compromissos e reprogramação, procuraremos outros artistas adequados e de estatura equivalente, mas a maioria já está confirmada.

Infelizmente, não foi possível reagendar as datas de festivais. Isso ocorre principalmente porque já tínhamos um ano extremamente ocupado para 2021 e, como posso imaginar, uma grande quantidade de planejamento futuro já foi realizada e há muito o que fazer dentro do cronograma e da logística. A banda gosta de tocar em festivais, então tenha certeza de que voltaremos ao maior número possível deles em outro momento.

Em relação ao que deveria ter sido a etapa de abertura da turnê 2020, que começaria no dia 1º de Maio em Perth, Austrália e visita à Nova Zelândia, Filipinas, Japão, Dubai e Israel, atualmente estamos trabalhando em um possível retorno a esses países como pudermos, de alguma forma, no primeiro semestre de 2022, mais notícias serão divulgadas no momento apropriado.

A banda está bem e envia a todos os seus melhores votos, eles estão ansiosos para voltar aos palcos no próximo ano e ver todos vocês, por favor, continuem cuidando de si mesmos e sejam espertos".


Rod Smalwood



CONFIRA AS NOVAS DATAS DA LEGACY OF THE BEAST TOUR 2021

JUNHO - 2021
11 - POL, Warsaw PGE Narodowy
13 - GER, Bremen Bürgerweide
15 - CZE, Prague Sinobo Stadium
16 - AUT, Wiener Neustadt Stadium Open Air
19 - SPA, Barcelona Olympic Stadium
21 - POR, Lisbon Estadio Nacional
24 - ITA, Bologna Sonic Park
26 - GER, Stuttgart Mercedes-Benz Arena (Stadium)
27 - BEL, Antwerps Sportpaleis
30 - GER, Berlin Waldbühne

JULHO - 2021
03 - SWE, Gothenburg Ullevi Stadium
08 - GER, Cologne Rhein-Energie-Stadium
10 - HOL, Arnhem GelreDome
11- FRA, Paris La Defense Arena, Paris




Iron Maiden Brasil está na principais redes sociais. Segue a gente lá!




CLIQUE NO BANNER E GARANTA LOGO A SUA!


https://bit.ly/3c9yKtp

Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

2 comments:

  1. 'nenhum show até junho de 2021'. Com essa pausa, existe tempo suficiente pro Maiden compor um novo álbum, antes de junho do ano que vem. Inclusive, o 'álbum solo' de Bruce. Temas para novas composições nesta época, não faltam.

    ResponderExcluir