[ BRUCE DICKINSON ] - Como o vocalista está lidando com a quarentena?



Em recente entrevista para o site romeno RockFM, o multifacetado vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, falou um pouco sobre sua rotina durante a delicada situação que o mundo está vivendo devido a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).


Questionado pelo portal como está sua vida nos últimos tempos, Bruce, que atualmente mora em Paris com sua namorada Leana, responde. 
"No geral, estou feliz. Caso contrário, eu não estava aqui hoje. Estabeleci uma meta de esgrima na varanda, me organizei muito bem. Transformamos o pequeno apartamento em um circuito esportivo intensivo de 45 minutos. Também saio para correr, fazer compras, assistir vídeos de exercícios na internet e treinar... tenho que admitir que alguns vídeos me distraem bastante." (risos) 

O vocalista prosseguiu. 
"Você tem que encontrar coisas que possam ser feitas com prazer. Se você não é bom em alguma coisa, trabalhe mais. No meu caso, redescobri a culinária! Eu preparei algumas refeições sensacionais. Eu proibi minha parceira de entrar na cozinha (risos). É o meu território. Eu cozinho tudo, menos salsichas. Também tenho medo de transformação. (risos) Eu tenho todos os tipos de idéias, crio inovações, preparo receitas com legumes e peixe. Muitas vezes faço alguns pratos maravilhosos. Em outros casos... alguma bagunça. Mas é assim que é na vida." (risos) 

Em outro trecho da entrevista, foi questionado para Bruce sobre onde ele consegue tanta energia para lidar com uma agenda diária intensa. Ele revelou seu segredo. 
"Como meu mingau da manhã. (risos) Eu chamo de "mingau de Brucy". É especial. Leite de verdade, açafrão, maca em pó, sementes de chia, aveia e uma colher de sopa de mel de Manuka. Além de um café. Daí toda a energia. Então, por 5, 6 horas, estou pronto para lutar." (risos)

https://www.lojarfc.com.br/

No final da conversa, Bruce Dickinson mandou um recado para todos nós sobre como lidar com os dias atuais.
"Com otimismo, com entusiasmo. Nunca pense que acabou. Sempre há esperança, por menor que seja. Nunca dê um passo para trás. A vida é a melhor opção que temos. Nenhuma outra opção é aceitável. Pense de maneira criativa, seja otimista e não esqueça que haverá um amanhã. Verifique se você estará bem no dia seguinte. O segredo está em suas mãos. Divirta-se em sua casa, cuide-se e fique seguro! Use o que os médicos dizem para você usar, use uma máscara, não injete cloro (risos), ouça os médicos. Nós vamos sair disso também!"


Fonte: RockFM


O Iron Maiden Brasil está na principais redes sociais. Segue a gente lá!









Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comments:

Postar um comentário