[ BRUCE DICKINSON ] - Vida sem shows, motivação para as turnês e um novo álbum do Iron Maiden


Na recente entrevista para o site romeno RockFM, Bruce Dickinson respondeu às mais variadas perguntas. Dentre outros assuntos, o vocalista da Donzela falou sobre a vida sem shows, os bastidores do Iron Maiden no que tange a segurança e, claro, o que os fãs mais esperam nos últimos tempos: um álbum de inéditas da banda! Confira a seguir.


Bruce, ao ser questionado sobre o quanto ele está envolvido com a questão da segurança nos shows do Iron Maiden, contou alguns detalhes sobre o planejamento de todo o staff da banda.

"É um assunto muito importante. Sempre temos uma equipe de mais de 80 pessoas conosco e precisamos garantir que todos cheguem seguros em casa. Precisamente por esse motivo um gerente de turnê cuida de todos os detalhes. Agora estamos todos trancados em casas ou quartos de hotel, nós seguimos as regras. Na turnê, temos uma análise de risco, pois as pessoas carregam coisas pesadas, escalam andaimes, montam, desmontam... não é fácil. Temos uma cultura de segurança bem rígida. Estamos cuidando ​​da equipe e das dezenas de milhares de fãs, temos que manter tudo em ordem, nada é deixado de lado. Às vezes, surgem situações mais difíceis, mas sempre existe um plano B. Obviamente, em todos os shows queremos dar o nosso melhor, mas às vezes precisamos reduzir os efeitos e o cenário para garantir que todo mundo esteja seguro."


Perguntado sobre como mantém a motivação para estar sempre positivo durante uma turnê, ele respondeu.

"Não é esse o caso, pois é onde me sinto melhor, não preciso de mais razões. Às vezes acordo no hotel e não tenho nada para fazer, mas imediatamente vou à arena e lá encontro pelo menos 50 amigos da equipe do Maiden. Conversamos, jogamos pinball... o tempo passa rápido. O melhor lugar do mundo para mim é estar em turnê."


O vocalista ainda respondeu se já havia jogado no pinball do Iron Maiden.

"Sim. Eu brinquei, mas fui massacrado por um técnico da banda. É muito bom!"


Devido à pandemia do novo Coronavírus, todos os eventos dos mais diversos tipos de entretenimento estão suspensos, em relação a isso, Bruce respondeu como está a vida sem shows.

"Bem, é uma situação temporária. Então, temos que ficar calmos para voltar aos palcos depois. Não é agradável, o Iron Maiden tinha uma grande turnê agendada, shows em estádios lotados e com ingressos esgotados. Temos que esperar e ver o que vem a seguir. Passo a passo, vamos descobrir um novo mundo juntos."


Sobre afirmação de que o mundo precisa de um novo álbum do Iron Maiden, Bruce foi direto.

"Sim, eu concordo, mas ainda temos que esperar!"



Fonte: RockFM






Iron Maiden Brasil está na principais redes sociais. Segue a gente lá!


QUER COMPLETAR SUA COLEÇÃO? 
CLIQUE NO BANNER!

http://twixar.me/2mkT

Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comments:

Postar um comentário