[ BRUCE DICKINSON ] - Morre Paddy Bowden, ex esposa do vocalista


De acordo com o The Sun, a ex esposa de Bruce Dickinson, Paddy Bowden, foi encontrada hoje morta em sua casa. O corpo de Paddy foi descoberto na casa que eles dividiam em Chiswick, oeste de Londres, pouco antes das 10 horas da manhã, hora local.

Em uma nota, Dickinson, 61, que agora mora com a instrutora de fitness Liana Dolci em Paris, disse: "Esta é uma tragédia terrível, um trágico incidente. Nossos filhos Austin, Griffin e Kia e eu estamos arrasados. Por respeito a Paddy, não faremos mais comentários neste momento extremamente difícil e doloroso para nossa família".

A separação do vocalista de Paddy - após 29 anos de casamento - surgiu em novembro passado, em um divórcio estimado em 90 milhões de libras. Paddy e Bruce se casaram em 1990, depois de ficarem juntos por dois anos.

O Serviço de Ambulância de Londres confirmou que eles compareceram, mas que a paciente foi declarada morta na chegada.

Um porta-voz disse: “Hoje fomos chamados às 9h42 da manhã para relatos de uma pessoa doente em Barrowgate Road, Chiswick. Enviamos duas equipes de ambulância para o local - a primeira chegando em dois minutos. Infelizmente, a paciente já havia morrido."

Horas depois, Austin Dickinson, filho do casal, confirmou a morte da mãe em suas redes sociais: "Nesse momento todos vocês já sabem da notícia. Minha mãe faleceu...uma tragédia. Não tenho palavras nesse momento para expressar qualquer coisa. Peço privacidade e respeito a mim e minha família..."


Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

1 comments:

  1. Meus sentimentos a toda a família e ao Bruce Dickson e aos seus filhos meu deus

    ResponderExcluir