[ IRON MAIDEN ] - Rod Smallwood pede a todos que escutem os especialistas em relação à crise do coronavírus


O gerente de longa data do IRON MAIDEN, Rod Smallwood, pediu a todos que ouçam os especialistas quando se trata de decidir como responder à crise do coronavírus. As lendas britânicas do Heavy Metal foram forçadas a adiar ou cancelar uma série de shows nesta primavera e verão como resultado da pandemia de coronavírus que está varrendo o mundo.

Hoje cedo, Smallwood foi ao Twitter da banda para escrever: “Queridos, apenas uma nota rápida para dizer que espero que todos estejam em segurança com suas famílias e seguindo os conselhos de seus governos e de seus consultores científicos e médicos, nesses tempos muito difíceis e trágicos em grande parte do nosso planeta”.

“Todos nós precisamos ajudar a pôr fim a esta pandemia, seguindo os conselhos e ajudando uns aos outros quando pudermos, especialmente os mais vulneráveis. Queremos ver todos vocês saudáveis e bem quando chegarmos ao seu país. E queremos você tanto quanto você nos quer ver!”.

“À medida que obtivermos novas informações sobre os programas planejados, continuaremos publicando aqui. Esta é obviamente uma situação muito difícil e ninguém pode realmente prever o que acontecerá, mas continuaremos mantendo nossas ações e espero, que governos tomem decisões sensatas, e manteremos os fãs informados“.

“Então isso, cuide-se e seja inteligente.”

Há rumores de que o IRON MAIDEN concluiu o trabalho do novo álbum de estúdio, a ser lançado ainda este ano. A banda não lança nenhuma música nova desde o LP “The Book Of Souls” de 2015 , que foi gravado no final de 2014 em Paris, França, com o produtor de longa data Kevin “Caveman” Shirley.

Fonte: Roadie Metal


CLIQUE NO BANNER E GARANTA LOGO A SUA!


https://bit.ly/3c9yKtp

Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

3 comments:

  1. Perlo visto esse album vai sair so ano que vem por conta da pandemia

    ResponderExcluir
  2. Na boa eu não sei da onde tiraram que ia sair álbum novo do maiden em 2020, o que o Kevin Shirley estava preparando no Estúdio provavelmente era um registro da legacy of the beast, o que tinha pra esse ano de 2020 era o álbum novo do brithish lion que saiu em janeiro e o solo do Bruce que até agora nada...

    ResponderExcluir
  3. Já e tempo de musica nova já la vao quase 6 anos desde o álbum Book of Souls

    ResponderExcluir