[ ADRIAN SMITH ] - Livro com histórias de pescador do guitarrista será lançado em setembro


Através de seus canais oficiais, o Iron Maiden anunciou ontem (22 de abril) o livro “Monsters Of River & Rock”. A obra promete focar naquela que é uma segunda atividade do guitarrista Adrian Smith. A pescaria.

Confira abaixo a nota divulgada pela banda

“Aqui está uma pequena amostra …

Adrian ficou viciado em pescar quando era criança, no leste de Londres, saqueando lagos e crateras nos pântanos de Hackney por tritões e pulando no Canal Grand Union enquanto passeava com o pai.

E então as coisas começaram a ficar mais exóticas.

O jovem entusiasta da pesca esportiva cresceu e se tornou o guitarrista principal de uma das bandas de Rock de maior sucesso da história, e começou a viajar pelo mundo tocando para milhões de fãs. Mas uma vez pescador, sempre pescador. O equipamento foi com ele, o peixe ficou maior, as aventuras mais extremas.

Bem-vindo ao mundo de Adrian Smith, enquanto ele se dedica ao trabalho diário, ampliando as fronteiras geográficas do Hard Rock e se diverte para explorar rios, mares, cursos de água, lagos e piscinas distantes em sua destemida busca pelo nirvana da pesca. Seu primeiro esturjão foi um enorme, com peso estimado de 100 libras, do redemoinho do rio Fraser, no Canadá, que quase o eliminou no meio da turnê do Maiden. E quanto ao bater de frente com um grande tubarão nas Ilhas Virgens, enquanto caminhava até a cintura em busca de um bonefish? Sem mencionar uma lista invejável de espécimes de peixes exóticos do Reino Unido.

Junte-se a Adrian, para levá-lo à aventura de sua vida, como pioneiro do Rock na “fronteira final” da pesca.

‘Monsters Of River & Rock’ será lançado em 3 de setembro no Reino Unido e na Irlanda, com mais países a seguir. Também estamos trabalhando em algumas edições especiais do livro, sobre as quais informaremos oportunamente".



Já viu esta camiseta do “Iron Maiden me fez estudar história”? É criação exclusiva da RockMade.


Como uma boa ideia tem que durar, a marca trabalha apenas com malha premium, 100% algodão. A camiseta não encolhe, distorce ou desbota. Pra ficar melhor, a RockMade só usa malha com acabamento extra que deixa o produto final com aquele conforto de camiseta de estimação. Esta do Iron Maiden é na malha estonada, que dá aquele estilo vintage.


Todas as peças estão disponíveis para venda em www.rockmade.com.br e você, leitor do Iron Maiden Brasil, tem 10% de desconto com o cupom IRONBR.
Você também pode seguir a marca no Facebook e Instagram pra saber das novidades e lançamentos: @lojarockmade

Quer Saber mais? E garantir logo a sua? Acesse o Banner abaixo!


https://www.rockmade.com.br/

Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário