[ IRON MAIDEN ] - Shows na Oceania adiados por conta do Coronavírus


Com o recente caso de pandemia envolvendo o novo Coronavírus, o mundo todo está apreensivo e tomando rigorosas medidas para evitar que a situação causada por essa enfermidade se agrave ainda mais. Por consequência, o showbusiness está sendo afetado, já que é responsável por reunir aglomerações humanas gigantescas que têm potencial para alastrar infecções de maneiras colossais. 


Dado esse cenário, inúmeros eventos esportivos, musicais e demais entretenimentos estão sendo paralisados, adiados ou cancelados. Era uma questão de tempo para que o Iron Maiden, através de seus canais oficiais, se pronunciasse sobre o que está ocorrendo no momento e tomasse uma posição, visto que neste ano a banda dará continuidade à turnê mundial Legacy Of The Beast Tour, e que nesta terceira parte visitará os continentes da Ásia, Oceania e Europa. Segue a nota oficial:

"A TEG Dainty (produtora de eventos australiana) lamenta anunciar que os shows na Austrália e Nova Zelândia, que aconteceriam em maio, foram adiados. Isso se deve à situação atual do Coronavírus e às recentes instruções dos governos dos dois países.


A TEG Dainty aconselha aos fãs que compraram ingressos para que mantenham os mesmos e aguardarem mais informações. Caso não consiga comparecer às novas datas assim que forem anunciadas, a opção de reembolso estará disponível para todos."

O empresário do Iron Maiden, Rod Smallwood, também deu a palavra:
"Soldados australianos e kiwi, estamos muito desapontados por não poder ver nossos fãs na Austrália e Nova Zelândia em maio, devido às proibições compreensíveis de concertos pelos governos por causa do Coronavirus. Infelizmente, estes são tempos difíceis e incertos para todos nós.


Ainda pretendemos levar para vocês todos esses grandes shows da "Legacy Of The Beast Tour" o mais rápido possível e prometo que faremos tudo o que pudermos para conseguir isso com nossos promotores e sujeitos ao que está acontecendo ao nosso redor globalmente.

E para nossos maravilhosos fãs em todos os lugares…

Também agradecemos que fãs com ingressos para shows em outros países, em nossa extensa turnê de 2020, estejam ansiosos por notícias e atualizações. Você pode ter certeza de que nós, de forma imediata, o manteremos atualizado aqui sobre outras alterações, por país, que possam se tornar necessárias assim que soubermos delas nos canais oficiais dos governos. Agradecemos por sua paciência e por nos acompanhar. Esperamos ver todos vocês!

Cuide-se, esteja seguro e fique esperto.

Rod Smallwood / Iron Maiden"


Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comments:

Postar um comentário