O coronavírus está se espalhando por todo o mundo e algumas das medidas para tentar contê-lo consistem principalmente no cancelamento / adiamento de eventos públicos, incluindo, claro, concertos. Sabemos por exemplo que, na Itália, muitos promotores já adiaram ou até cancelaram muitos dos shows programados para março.
Embora o risco de cancelamento dos shows de verão, incluindo o Iron Maiden, seja bastante baixo, a turnê da Donzela começa em maio e, alguns dias depois, tocará em países como o Japão ou as Filipinas. Esses shows correm um risco maior de serem cancelados, e de fato bandas como Green Day e Lacuna Coil já cancelaram suas respectivas turnês asiáticas.
Embora o Iron Maiden ainda não tenha falado sobre o assunto, os participantes do Fan Club Trip para shows no Japão receberam um e-mail explicando o assunto. Aqui estão as partes mais importantes, já que o e-mail obviamente se concentra na viagem do fã-clube, e não em toda a turnê:
"Como esperado, muitos de vocês perguntaram sobre a situação em que poderíamos nos encontrar caso outras precauções / medidas fossem tomadas para conter a ameaça de disseminação do vírus. Espero que isso responda às perguntas. Declaração oficial do staff do Iron Maiden 'não há mudanças nos planos para a turnê em 2020, todos os shows acontecerão a menos que o governo nos diga que viajar para alguns desses países é desencorajador ou até mesmo proibido.
Ninguém tem uma bola de cristal e os fatos são os mesmos de sempre - vôos, hotéis, promotores, e os governos estão dizendo 'sem mudança' até o dia em que dizerem o contrário."
Parece, portanto, que o Maiden (e sua administração) estão confiantes de que tudo será resolvido a tempo, e que não apenas os shows europeus, mas também os de outros continentes possam acontecer.
Fonte: Iron Maiden Itália
CLIQUE JÁ NO BANNER E GARANTA A SUA! NESTA MEGA PROMOÇÃO DA CYBERROCK!
0 comments:
Postar um comentário